24/05/2012

Chegamos aos 100 !!!



Olá, tudo bem com vocês? Fiquei um bom tempo sem postar nada não é ?: 
 desculpem-me, mas já estou de volta e vai voltar tudo ao normal;
Eu quero dizer que eu estou, muito feliz com o que eu vi quando abri o blog!
100 Seguidores  
É tão bom a gente ver o nosso blog crescer, dia a dia, pouco a pouco, por isso que eu nunca desisti do blog, as vezes demora a ser reconhecido, mas a paciência é a palavra chave 
Temos muito o que conquistar ainda, mas esse é só um longo e lindo começo !
Para agradecer essa conquista eu vou sortear um cabeçalho muito lindo com o nome do seu blog !
Quem quiser participar é só responder as seguintes perguntas e enviar pelos recados aqui em baixo, mas só valerão os recados que estiverem nessa postagem, se comentarem em outra não serão validados!
Espero que gostem! Anunciem para todas as amigas; OK !


Formulário a ser preenchido

Nome:
Blog ( se tiver):
Dizer se participa do blog Detalhes ou não:
Porquê participou do blog ( se estiver participando):
Porquê quer o cabeçalho:
Gosta quanto do blog:
Deixe um beijo e apareça como destaque na próxima postagem:

Bom, é só isso! Beijooos e Boa Sorte ;*

Beijos, e mais beijos: Érica Monteiro 
do blog Detalhes e Pôr do Sol.

2 comentáriosComente primeiro!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Karoline
    Blog: www.momentodagarota.blogspot.com Momento da garota.
    Participo siim do blog!
    Participei, porque está dificil achar um blog tão atualizado e foofooo.
    Quero o cabeçalho, pois o meu já tem um boom tempo que não é trocado, e como sei que a Erica é uma otima designer, confio nela.
    Esse blog é lindo! assim como a dona, e nao tem o que muito falar né, porque só de olhar para esse blog, já sabemos tudo o que quero dizer

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo