14/05/2012

Em breve novo Layout



Oqueridinhos meus, vim avisar a vocês que vou mudar o Layout.
Apesar de gostar muitíssimooooo desse, estou pretendendo dar cara nova ao blog. 
Já faz um tempo que não mudo o Layout, antes eu mudava toda semana e esse foi um dos que mais durou e sinceramente foi o que eu mais gostei. =D
Não tenho muita noção de como será o novo Layout, mas tô querendo fazer um temático, coisa que eu nunca fiz, acho que a partir de agora vão ser assim todos os Layouts do blog.
Para começar essa mudança, o primeiro tema eu estou querendo fazer é o do Bob Esponja, fofo né?.
Me desejem sorte nessa nova tentativa, se der certo em menos de 3 dias o blog já estará com o novo Layout, todinho feito por mim,  com a ajuda de alguns blogs claro, mas a inspiração é toda minha!


Beijos, e mais beijos: Érica Monteiro 
do blog Detalhes e Pôr do Sol.

2 comentáriosComente primeiro!

  1. Muito Legal seus post's!
    Nunca vim aqui e amei logo de cara, eu adorei o seu layout atual(amo Bob Esponja)!
    Parabéns por tudo! Vou voltar sempre, e estou louca para ver o novo layuot, obvil que estou seguindo esse blog maravilhoso!
    Beijoos*
    tudoounadaconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, visitei seu blog, ele é lindo!
      Estou seguindo. O Layout do Bob Esponja está realmente fofo ! O próximo Layout nem sei ainda como será, mas se tiver sugestões ...
      Beijos, se precisar de algo é só pedir e volte sempre mesmo !'

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo