06/05/2012

Encomenda ! Exclusivo !



 Oiie Cabeçalho encomendado  pela Karol Bernado, do Blog Momento da Garota !
Espero que tenhas gostado Karol. Esse é seu !
Já está prontinho, você só precisa salvar e colocar no seu blog !



Desejam fazer encomendas: É só deixar um recadinho !
É GRÁTIS!
 Beijos ;*

Ninguém está autorizado, a pegar esse cabeçalho e utilizar em seu blog, somente a Karol Bernado.
Se quiserem é só pedir que eu faço.
Plágio é crime !

10 comentáriosComente primeiro!

  1. Oiiii ' ameei seu blog ainda mais do bob sponja
    *-* , quero fazer uma encomenda =] ' para o meu blog , o meu blog ta sem cabeçalho estou querendo um :S, comunique-sé email que estou sempre online :) : bomb-girls.hotmail.com ' url do blogger : www.bomb-girls.blogspot.com nome do blog : Bomb Girls se quiser meu telefone manda um email pra mim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já te envie o convite no seu e-mail, espero contato!
      Beijos =D

      Excluir
  2. Oi flor! Quero fazer uma encomenda Okay?
    Eu quero pedir um cabeçalho com um nome : True Or False,pode me mandar por Em@il por que eu tó nele quase todos os segundos! Então...
    O Tema: Jogo da Garrafa (Desafio ou Verdade)
    Email:sofiamariascrosa@hotmail.com
    Link:cherryblog-sofi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sóh, não estou mais fazendo emcomendas;
      Só tô entregando as pessoas que participarem da "Promoção Seu Super Vídeo em Detalhes ".
      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/06/o-la-ola-ola.html
      Vai lá e participa; Beijooos !
      Espero que compreenda =D

      Excluir
  3. oi erica pq voce num faz uns layout free lindo assim q nem esse novo q voce colocou aqui gratis pra suas seguidoras? vou adorar
    se encomendar gratis voce faz?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá " Lover Nails" eu estava fazendo encomendas sim, mas como ficou muito ruim, porque aqndo sem tempo, por causa das aulas, e outros motivos, agora só estou fazendo, para ganhadores dos concursos aqui do blog, se você quiser pode participar tbm, aqui o link(http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/search/label/Seu%20Super%20V%C3%ADdeo%20em%20Detalhes);
      Se você ganhar tem direito a um layout do jeito que quiser.
      Beijos, participe ;*

      Excluir
  4. Oi amor,como já disse viciei no seu blog!Quero um pedido::Um layout bem rosinha,lindo e fofo pro meu blog pobrinho =( !!Email:marciateixeiradasilva@hotmail.com !adc lá pfvr pra gente entrar em contato e acertar tudo direitinho!beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá no blog de Entregas e faz seu pedido ;)

      http://blogdeentregadetalhes.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Amei muito esse cabeçalho.Parabens.
    Queria um cabeçalho,tipo rocker sabe?nada de rosa estilo esse q vc fez?
    Vc pode fazer?
    Responde la no blog
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou um pouco enrolada, e não poderei fazer, desculpas!
      Beijos :-*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo