11/05/2012

Meu novo Blog ! Participem !

Pôr do Sol
Oiiiiieeee queridittos, tudo bem com vocês ? Estou ótima =D
Vim contar uma bela novidade, não tão nova assim rsrs!
Vim divulgar aqui o meu novo e querido blog, que está prontinho, só esperando a visita e a participação de vocês. É um blog cheio de delicadezas, e coisas doces;
Meu blog Pôr do Sol se trata de poesias, mensagens, poemas, todos super delicados ...
Nenhuma das poesias contidas lá são minhas, não levo muito jeito para escrever, ou pelo menos ainda não me acho capaz o suficiente, mas todos as poesias são de autores devidamente creditados =D
Vocês não vão se arrepender, eu tenho certeza!
Espero que se deliciem com o meu novo blog  Pôr do Sol, e participem ^^

 Vou deixar uma poesia aqui que eu gosto muito e está lá no meu blog:

''Não sei deixar nada pra depois. E eu acho que a gente é muito mais feliz quando é desse jeito. Não empurro com a barriga. Se eu tenho que fazer, faço. Se eu quero, eu vou. Se eu tenho vontade, não digo não. Eu aprendi a dizer sim à vida. E ela aprendeu a me responder na mesma intensidade. Oh God, i’m living! ''

Aghata Paredes ]

Beijo, beijo, beijo. 
Espero que tenham gostado de verdade, 
deixe um comentário falando o que achou, e me faça feliz !
Até a próxima postagem !

2 comentáriosComente primeiro!

  1. Receita de cupcake lá no blog Momento da garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ok, Já vi e amei, tô esperando os tutoriais ok;
      Beijos !

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo