16/06/2012

Fala AÊ !!!



O que você acha do blog?
Porque participa, ou entra sempre aqui ?
Tá faltando algo no blog ?
Sugestões, dicas, críticas?
Mande seu recado dizendo o que acha do meu blog, e apareça no quadro " Fala AÊ "
O escolhido da semana vai aparecer, e poderá divulgar seus blogs, redes sociais ...

Esse quadro foi feito no intuito de me ajudar a ajudar vocês; Ver o que está legal ou não no blog; Conto com a sua colaboração ! Participem =* 

10 comentáriosComente primeiro!

  1. querida adorei seu blog!! amei o lay o conteúdo, aliás você está de parabéns viu?? *--* estou seguindo aqui!! quando tiver um tempinho passa lá no meu?? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá no meu cantinho :3 obg pela atenção '-' bjs Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou do blog, espero ,elhorar cada vez mas para agradar a todos ... ou quase todos;
      Já te sigo, e gostei muito !;
      Beijooooos ;*
      Se der participa da promoção:
      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/search/label/Seu%20Super%20V%C3%ADdeo%20em%20Detalhes

      Excluir
  2. Acho seu blog super fofo! Todo cor-de-rosa!
    bjssss
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom, o seu é lindo de mais, sigo ele já...
      Você quer aparecer aqui no quadro " Fala AÊ !" ?

      Beijoos ;*

      Excluir
  3. Flor, seu blog é super fofo *-*
    Amei, ja estou super seguindo, adoraria ter vc como seguidora no meu blog tambem.
    Te espero la viu, beijos e ate logo

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br


    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida;
      Estou seguindo o seu blog sim =D
      Muito lindo aliás. Beijoos ;*

      Excluir
  4. O que você acha do blog?
    R: Super lindo!
    Porque participa, ou entra sempre aqui ?
    R: Porque adoro ver blogs fofos q nem este.
    Tá faltando algo no blog ?
    R: Não,mas é sempre bom adicionar coisas para a melhoria do blog (:
    Sugestões, dicas, críticas?
    -Nenhuma- rs'

    Obrigador participar do sorteio! Boa Sorte ♥

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você !
      Vou te colocar no quadro " Fala AÊ";
      Obrigada por participar ...
      Beijooos ;*

      Excluir
  5. O que você acha do blog?
    R: Muito giro e interessantes ^^
    Porque participa, ou entra sempre aqui ?
    R: Porque gosto de aprender coisas novas de blogs,porque é muito fofo e a dona é muito simpática^^
    Tá faltando algo no blog ?
    R: Não,acho que não.Os tutoriais são lindos e muito bons,acho que está muito bem,e também adicionar coisas novas é sempre bom!
    Sugestões, dicas, críticas?
    R: Não sei,acho o blog muito giro como está e tenho a certeza que ao longo do tempo vai evoluindo!

    Bem.é tudo^^
    Gostei imenso deste pequeno cantinho,talvez criei uma coisa assim no meu blog,porém diferente do seu :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snizhana-San, querida você vai aparecer no próximo " Fala AÊ !!! " ok ?
      Me adiciona no meu e-mail: erikamonteiro.2010@live.com, para que eu entre em contato contigo.
      Beijo ;*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo