07/07/2012

Fala AÊ !!!



 Olá meus amorecos, tudo bom com vocês :?
Um tempão longe néh ? Mas voltei, e agora é pra ficar ...
Sem mas blablablá, vamos ao que interessa;
Pra estrear o " Fala AÊ !!!" , nada melhor do que um blog muito bonito, fofo, e cheio de coisas boas,
o nome dele ? 
Lindo nome e lindo blog =D
A  Dona é a Fabiany Lima, twitter dela aqui.
Tem também o twitter do blog, aqui .
Mas vocês também pode encontrar o blog no Facebook, é uma página muito linda, igual ao blog, então, por favor, não deixem de curtir, aqui . Eu curto e gosto muito *---*

Pra não esquecerem, mas uma vez o blog da Fabiany Lima, é o Meia Noite BR !


O que será que a Fabiany achou do blog???




Obrigada pela sua participação Fabiany, foi muito importante para o blog Detalhes. Volte sempre que quiser ou puder; Beijos ;*


Quer aparecer aqui no blog também?
É só dizer o que achou do blog, aqui;


Beijos, e mais beijos: Érica Monteiro 
do blog Detalhes e Pôr do Sol.

6 comentáriosComente primeiro!

  1. olaa eu gostei mt tava vendo seu blog e adorei vc poderia me falar em q programa vc faz seu cabelho é mt perfeito e mito lindo (só lembrando q nao quero copiar seu blog) so visito pq ele e perfect bjj deixei um comentario na pagina de botoes para blog meu blog é esse aii

    http://coisassobremeninasbiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço o meu cabeçalho pelo PhotoScape, que é um programa muito conhecido e fácil de ser usado ;
      Beijos ;*

      Excluir
    2. eu taberim faço o meu mas ta mt perfecte nem parece q no photo scape vc poderia me dar algumas dicas tabem pra ficar perfect

      Excluir
    3. Já fiz um tutorial aqui, de como fazer cabeçalhos para blogs, acho que será muito útil, aqui está o link:
      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/05/fazendo-cabecalhos-para-seu-blog.html

      Espero que goste, beijoos ;*

      Excluir
  2. Oh minha linda! Mt obrigada por me escolher viu?! Fico grata :3 ♥

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina;
      Seu blog é muito lindo e você super fofa, não podiam ficar de fora.
      Beijoooos ;*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo