26/07/2012

Novo Layout! Oque acharam ?


Olá queridos, deixei um recadinho aqui no blog avisando que não iria fechar o blog para reforma porque seria coisa rápida e foi !
Desculpem-me se ficou muito bagunçado o blog nesse período, mas foi para o nosso bem, afinal, quanto mas bonito o layout do blog, melhor para vocês leitores e para mim dona, que gosto de vê meu blog sempre lindo, ou pelo menos tento =D
Mas agora o novo design está pronto e tudo voltará a reinar como antes, se não lembra como era a programação do blog, confira aqui.
Mas o que eu quero saber mesmo é o que vocês acharam do blog .
Deixe seu comentário com o link do seu blog, para que eu possa colocá-lo na próxima postagem =D
Espero que tenham gostado, beijooooos ;*


4 comentáriosComente primeiro!

  1. Como visito o blog diariamente, percebi sim, uma bagunça, mas li o recado flash, e fiquei mais tranquila. Amei o novo layout e Erica, parabéns, você se supera cada vez mais! Amo sua criatividade!
    Link do meu mais novo e querido blog: www.receita-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bondade sua ... Seu blog está leegal =DDD
      Beijoos ;*

      Excluir
  2. mais aqui ta o antigo layout não tá nada de diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem é do dia 26 de julho, quando eu havia mudado o layout, não é de agora não :x

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo