30/08/2012

Porque alguns blogs estão sendo excluídos ?


Olá queridos, vim aqui dar um aviso e confortar um pouco vocês, porque tem pessoas que estão bastante preocupadas com essa questão do Blogger estar excluindo algumas contas, por colocarem comentários em outros blogs com links ...
Mas isso é verdade  Emoticons Mal  ?
_ Sim, mas tem um motivo e não são todos os blogs que estão sendo excluídos por esse motivo ... Entenda o porquê dessas exclusões ...

Alguns blogs estão sendo excluídos pelo Blogger por causa se Spams que são detectados quando você usa repetidas vezes um link sem que haja algum controle;

" SPAM é o termo usado para se referir às mensagens eletrônicas que são enviadas para você sem o seu consentimento — e que, geralmente, são despachadas para um grande número de pessoas. Fonte: TecMundo. "



Seu blog pode ser excluído?


♥  Sim, seu blog pode ser excluído! Mas não se você seguir os Termos de Uso, que você concordou, talvez sem nem mesmo ter lido, quando fez seu blog;
Uma das regras do Termo de Uso, em minhas palavras, é , não fazer Spam !
  
Como não fazer Spam e evitar a exclusão do meu blog ?

 É fácil e simples, não use repetidas vezes ou sem necessidade o link do seu blog em comentários de blogues alheios;
Ex: Segui, segue de volta? Meu blog: https://ericagirlfashion.blogspot.com/

Não faça mas isso ! Comente o que você realmente achou da postagem, com um comentário relevante, só assim sua postagem pode passar sem ser considerada Spam !

E agora, não vou poder mas deixar o link do meu blog para visitas?


♥ Não se preocupe em relação a isso, você pode sim deixar seu link, existem maneiras para isso:
_ Você pode colocar somente o meio do seu link, no caso o '' enunciado'' do seu blog;
Ex.: https://ericagirlfashion.blogspot.com (o do meu blog é o ericagirlfashion );
_ Você pode também colocar somente essa parte:
Ex.: https://ericagirlfashion.blogspot.com ( retirando a parte do https:// que é o que reconhece um link );
_  Mas se você ainda continuar temendo a exclusão do seu blog, não se preocupe e não tenha medo de deixar seu comentário aqui no blog, porque como eu sempre fiz com pessoas que não deixam os links do seu blog, eu visito o perfil da pessoa e vejo os blogs que pertence a ela, e  visito ...


Se não quiser deixar o link do seu blog por medo, não deixe de comentar ... é só no final do seu comentário, você deixar um aviso para que eu visite seu perfil, pois lá eu posso ver seus blogues e visitá-los; Com toda certeza eu irei dá uma passadinha em seu blog ! ;*

20 comentáriosComente primeiro!

  1. Vários posts estão falando sobre isso, acho legal que seja bem explicado :)

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, achei fundamental postar aqui no blog também, é sempre bom a gente esclarecer os nossos leitores de assuntos que estão em alta e que os interessam !
      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Floor vim te avisar que o DC será excluido por problemas técnicos mais fiz outro blog com o mesmo nome e queria que vc o seguisse o url é

    diario-capricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho mau excluir blogs dessa forma...

    Queria sabe se o msud and you como tá pelo que vi tao lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase terminando! Que bom que você está gostando ... Fico mas tranquila !
      Beijos :*

      Excluir
  4. GOSTEI DA EXPLICAÇÃO VC CONSEGUIU PASSAR DE UMA MANEIRA BEM PRÁTICA ,VALEU!
    arielespetacular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Claudia- claudiarteva.blogpsot.com11 de setembro de 2012 10:48

    Aahh me ajudou muito. Assim não corro o risco e excluirem o meu blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do aviso, vlw, estava desenformada sobre isso. Amo seus posters, eles me ajudaram bastante.... Queria que entra-se em meu blog e vi-se como ficou. Meu blog é: imaginebrasiliebers.blogspot.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. E Se O Seu Blog Ja Foi Excluido Tem Como Recuperar ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, você tem que enviar um formulário para a equipe do blogger, avisando que foi um erro a exclusão do seu blog, mas isso você tem que fazer no prazo estimulado, senão não será mais aceito :)
      Beijos :*

      Excluir
  8. Ufa chega levei m susto agora a e visita o meu blog??????

    ResponderExcluir
  9. Levei um susto quando li o título do post '-

    luanaalsouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs. Parece que essa fase de exclusão de blogs acabou, que ótimo !

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo