22/08/2012

Primeiro Layout Pronto !!!



Para ampliar a imagem clique aqui !!!

Gostou? Peça o seu aqui !

2 comentáriosComente primeiro!

  1. Erica, amei o layout que você preparou com muito carinho para mim, e eu queria lhe recompensar de alguma forma, então, resolvi criar a lista de blogs, e o blog Detalhes está bem em primeiro. E vou divulgar seu blog na página do facebook do meu blog.
    Sei que é muito pouco, mas queria agradecer de alguma forma!
    Beijos!
    http:\\www.portugues-na-veia.blogspot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, pra mim é muito ver meu trabalho sendo reconhecido, eu é quem agradeço;
      Beijos, e precisando [e s[o pedir;
      Volte sempre ;*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo