19/09/2012

Layout Pronto !! I love Cupcakes !!!

Para ampliar clique aqui! Ou se quiser ver melhor, visite o blog aqui !
Acabei de fazer mais um template e estou muito feliz com o resultado, na minha opinião foi o mais lindo que eu já fiz em minha vida, espero que a dona goste !!!

Peça já o seu aqui !

20 comentáriosComente primeiro!

  1. obrigada erica ,amei o resultado,fico muito lindo mesmo amei
    não consegui fazer oque você mandou em uma postagem para min.
    beijos e obrigada ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, que bom que você gostou, porque eu também gostei muitoooo !
      Vá em configurações>> Permissões e onde tem meu nome e meu e-mail você clica em " revogar privilégios de administrador, simples, não tem como dá errado ! Depois disso eu não terei mais nenhum acesso a sua conta do blogger !!!

      Beijooos !

      Excluir
    2. para min só aparece postagens e configurações
      quando clico em configurações aparece permiçoes sim mais ta
      escrito retirar seu nome desse blog
      acho que e porque eu to como autora e vc ta como adnistradora
      Beijos!!!

      Excluir
    3. Deve ser, então pode retirar meu nome do blog ;)
      Beijos!

      Excluir
    4. vc não entendeu não da pra min retirar seu nome do blog so vc mesmo pode fazer isso entendeu
      beijos!

      Excluir
  2. será que você pode fazer um para mim flor?se der você pode fazer da monster high

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia essa postagem flor, que explica tudinho;
      Beijos ;)

      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/09/ola-gente-acabou-temporada-de.html

      Excluir
  3. Oi Erica ameiiii o Voltar ao topo da Sophia Abrahão Muito obrigada! Agora eu estou pensando em fazer outro blog você pode fazer um para mim Flor? O meu blog é das Diller Girls? Por Favor"""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôo flor, leia essa postagem aqui: http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/09/ola-gente-acabou-temporada-de.html

      que eu tô explicando tudinho, ok ?
      Beijos !

      Excluir
  4. Erica pelo amor de deus !! Eu preciso de sua ajuda não sei mais o que eu fasso ! Não consigo arrumar meu blog me ajudaaa!!! POR FAVOR http://dillergirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem bagunçado mesmo flor, mas no momento não posso fazer nada :/

      Excluir
  5. Érica, onde faço encomendas, estou precisando de um cabeçalho agora pro meu blog http://dicaspdadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço Cabeçalhos. Se ainda estiver precisando me avise.
      Beijos ;*

      Excluir
    2. Sim estou precisando, o link é http://mywkawaii.blogspot.com .

      Excluir
    3. E Erica, eu peguei o menu deslizante aqui: http://fannydream.blogspot.com.br/2012/07/pedido-menu-deslizante-menu-que-estou.html

      Excluir
    4. Oiie, sobre o cabeçalho, eu reparei que no seu blog você usa o modelo viagem, e que ele ainda está com as bordas brancas, tem um tutorial aqui no blog que ensina como retirá-lo, pois só assim, os cabeçalhos ficaram mais ajustados ao seu blog, faça o que o tutorial pede, e me avise que eu envio seu cabeçalho;
      Beijooos, e volte sempre!

      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/05/retirando-as-bordas-do-modelo-viagem.html

      Excluir
    5. E muito obrigada por ter me enviado o link do menu deslizante ...
      Beijooos !

      Excluir
    6. Pronto flor, e obrigada por me ajudar!

      Excluir
    7. Por nada, estou aqui pra isso;
      Beijos ;*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo