23/09/2012

FECHADA a temporada de encomendas grátis !

 

Olá gente, acabou a temporada de encomendas grátis, agora só vai ser aberta novamente em novembro!
Quem aproveitou, que bom!  quem não, sinto muito mesmo !
Mas vocês terão outras chances, novembro chega já já
Não se preocupem, os blogs que eu já tinha feito o compromisso e que me enviaram o e-mail para administrar vou fazer sim, mas serão só esses, por enquanto ...
E outra as encomenda fechadas serão somente as de Template e layouts de blogs, ainda estou e sempre vou aceitar encomendas para utilitários, como caixinhas de link-me, cursores, voltar ao topo, leia mais e etc ;

Foi muito boa essa experiência que tive com vocês, foi muito bom conhecer outros blog e decorar os cantinhos de você, e o melhor foi saber que todos gostaram do meu trabalho !


Beijinhooos, e até uma próximaaa !

11 comentáriosComente primeiro!

  1. Oii , Eu Queria encomendar uma caixinha de link-me pro meu blog : blog-candy-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel já fiz a sua caixinha, é só pegar lá no Blog de Entregas Detalhes;

      http://blogdeentregadetalhes.blogspot.com.br/2012/10/entrega-da-meldo-blog-candy-land.html
      Beijos !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou ;)
      Volte sempre mesmo !

      Excluir
  3. Quero Encomendar Tamv´wm um cursor bunitinho que tenha a ver com o blog , Pode levar o tempo possível , Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o que posso fazer, aguarde ok :)
      Beijos !

      Excluir
    2. Sobre o cursor que você me pediu, você queria que ele tivesse a ver com o seu blog, mas qual dos blogs ?
      Você tem vários, aí eu fiquei sem saber para qual era :(
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Oi Érica , meu aniversário é em novembro e tá chegando. Quem sabe nessa época eu encomende um layout pra mim ? hehehe XOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe né !
      Espero que você faça a encomenda sim, vai ser um prazer !
      Beijos :)

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo