16/09/2012

Terceiro blog pronto !!! O Cine Rayssa!



Para ampliar a imagem clique aqui;
Se você quer ver melhor o resultado no  próprio blog clique aqui!

12 comentáriosComente primeiro!

  1. Perfeito faz um para min?

    http://totalmentenerdgtb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede lá no blog de encomendas flor, que eu prometo que faço !
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Quero um para mim mariaacarneiro.blogspot.com. Parabénspelo seu trabalho!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede lá no blog de entregas querida, tá nas regras !
      Beijinhooooos ;)

      Excluir
  3. Oi amor... Queria te fazer um pedido, faz tutorial dizendo como mudar o formato das fotinhas das pessoas no comentário, eu já procurei na internet e não encontrei. Dá um help ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei nenhum código para mudar a imagem, sei apenas mudar todo os comentários, se você quiser eu posso repassar o tutorial completo, mas se eu conseguir criar o código eu lhe aviso no seu blog, Ok ;*

      Excluir
    2. Ah ok, obrigado amr! É que as suas fotinhas aqui nos comentários ficam em formato redondinho e em alguns outros blogs eu já vi em triângulo e até de coração, mais obrigado tah linda!

      Excluir
    3. Por nada querido, depois eu vou ver o que posso fazer por você;
      Beijos =*

      Excluir
  4. Oi erica eu amei muito obrigada e parabens ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, foi feito com muito carinho =D

      Excluir
  5. Oi Érica posso te fazer uma pergunta flor?
    Assim eu quero um favor seu!
    Você pode fazer uma mudança no meu blog ? Eu fico muito feliz se você fizer esse favor pra mim o meu blog é esse:
    http://girlspopi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço: visite o meu blog de Entregas que lá tem todas as regras e detalhes, Beijos !

      http://blogdeentregadetalhes.blogspot.com.br/

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo