28/10/2012

Negrito, Itálico e Sublinhado com efeito !

8 comentáriosComente primeiro!

  1. Olá vc tem um layout free pra miim me segue eu ja te sigo beijoos pf http://cherry-plate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada de encomendas grátis começa nessa sexta(02-11-12) , você pode pedir o seu a partir de sexta!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Oi, queria saber se esses códigos pegam no Tumblr tbm ^_^ Adorei o blog, beijos

    Meu tumblr pra quem quiser dar uma visitinha e deixar uma ask ~> b-3-4-u-t-1-f-u-l---d-4-y.tumblr.com/

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pegam, nunca testei. Podes testar pra ver :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Realmente, esse tutorial é muito legal, deixa o blog mais bonito !
      Beijinhos (:

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo