02/11/2012

2 ª Temporada de Encomenda GRÁTIS!


Olá amores, como todos já estavam ansiosos esperando, a Temporada de Encomendas GRÁTIS, começa hoje !!!
As regras são as mesmas da temporada passada, se não se lembra, Vê aí :

Quem quiser fazer encomendas, tem que participar dos dois blogs, esse aqui o Detalhes, e o Blog de Entregas Detalhes o link aqui
Vou aceitar encomendas de layout (design), ou outros utilitários, isso vai ficar a critério de vocês; Podem usar e abusar, RSRS;
Se eu fiz  um layout para você, utilize-o pelo menos por duas (2) semanas, é o mínimo de consideração que você pode ter pelo meu trabalho;
Todos que tiverem um blog podem fazer um pedido a cada dois meses; ( Ex.: Eu fiz uma entrega de layout no dia 06/08  para José ... José só pode fazer um novo pedido de layout a partir do dia 06/10 ) Entendido ? 
Não reclamem, por favor, é totalmente de graça e eu vou fazer o máximo que eu posso para agradar, se não gostarem não pensem que foi feito com má vontade !
• Só irei aceitar encomendas feitas no meu blog de entregas;
OBS.:Não irei responder a pedidos feitos aqui no blog, porque para isso criei o Blog de Entregas Detalhes !
A entrega do seu layout pode ser feita em até dois dias após, confirmada a encomenda !
Não retirem nenhum dos créditos no layout !
• A edição do seu blog, vai ser feita por mim, Érica Monteiro, mas para isso você vai ter que confiar em mim, você não vai me dar a senha de seu blog, nada disso! Mas vai ter que compartilhar o seu blog comigo somente nos 2 ou 3 dias que eu for editar o layout, depois é só retirar a parceria ... Quando eu for fazer seu layout eu explico melhor ! Não tenham medo, não vai prejudicar em nada seu blog, só vou apenas 'decorar' seu blog, e pronto ele, vai ser todo seu novamente =)

Lembraram das regras ? Pois bem, comecem a fazer seus pedidos logo, antes que a temporada acabe :)

Beijinhos e espero que dessa vez faça muito mais sucesso do que na outra temporada que também não deixou a desejar !



Good Bye !

29 comentáriosComente primeiro!

  1. ola eu quero um layout igual a este aki acesse e me diga se pode acesse >> http://adolescentenerd.blogspot.com.br/
    o meu é este aki obg beijoos >> https://cherry-plate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. erica esse bblog te plagiou no post e nao deu os creditos
    http://cherry-plate.blogspot.com.br/2012/10/tutorialimagem-no-lugar-de-leia-mais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, já tomei as medidas necessárias :*

      Brigadãaaaao !
      BeijOOOs!

      Excluir
  3. Oi,entrei no blog hoje!Entao eu estou meio confusa,quero fazer um pedido de layout,pq seu blog e tão incrivel...parece mais um site!Aonde faço o pedido?Beijos,vou visitar o blog toda hora pq já viciei nele!obg...
    ah e o blog q eu quero o layout é esse~> rebeldiabr.blogspot.com.br
    beijões amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amore, não tem problemas, é só você ir no blog de Entregas:

      blogdeentregadetalhes.blogspot.com

      Beijinhos, e volte sempre mesmo ;)

      Excluir
  4. Eu quero, sempre quis ter um blog lindo igual o seu , faz um pra mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço, leia as regras e peça aqui : http://blogdeentregadetalhes.blogspot.com.br/


      Beijooo !

      Excluir
  5. Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida coloquei seu blog "Detalhes" como afiliado em meu blog ok??? Se quiser escolher uma imagem de 225x50, e so me enviar o endereço da imagem.. (colocar em meu blog) Beijocas
    Espero que não tenha problemas.. haha

    http://cinderelaao-avesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é uma honra para mim, mas não consegui entrar em seu blog eu acho que o link está errado :/


      BeijO !

      Excluir
  7. Erika eu já mandei meu pedido lá no blog de entregas ok?
    Por Favor edita meu blog to precisando muito da sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edito sim, estou cheinha de blogs para fazer então é preciso um pouco de calma, mas eu vou editar o seu com certeza :)

      Beijo!

      Excluir
  8. eu quero um lay http://transplant-diary-msud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oie,entrei no blog hoje e adorei como faço pra encomendar??
    Bjs

    http://meninafashion-sarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia as regras acima coração, e divirta-se!

      Beijãaaao :*

      Excluir
  10. Flor eu quero um loyout mais não sei como fazer o pedido com vvc ? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a Temporada de encomendas grátis amore, agora só na próxima, desculpa :*

      Excluir
  11. Oi, eu quero um layout http://looknolookoficial.blogspot.com.br/ tem como colocar pra mim ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Preciso repetir o que comentei no post posterior a esse? Menina, você se acha, mas não tem um pingo de talento.

    ResponderExcluir
  13. Oi ja acabou? estou precisando de um layout urgentissimo! todos os blogs de encomenda que vou estão com as encomendas fechadas!
    http://cat-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acabou,é que nessa época do ano o tempo é corrido, férias, viagens (eu não, porque ainda estou estudando) mas os outros donos de blogs com certeza são esses os motivos. Não tenho data nem previsão de quando vou reabrir, mas fique ligada pode ser a qualquer momento;
      Beijos e volte sempre :-*

      Excluir
  14. Olá, quero um layout.
    Queria um com tema de livros e HQ, com as cores turquesa, beje, cinza, branco e preto.
    Para mais detalhes, me adicione no facebook.
    Beijos.
    www.facebook.com/fernandarp.fer
    www.umrealsurreal.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo