29/11/2012

Fechada as Encomendas !




Pois é pessoal só vim aqui pra avisar queacabou a temporada de Encomendas grátis por esse ano, não tenho previsão ainda pra quando será reaberta, então quando souber eu aviso a vocês.
Os blogs que já fizeram pedido até este momento serão atendidos, os demais não !
Beijos, e até a próxima.


Obs: Não adianta fazer mais pedidos porque eu não poderei atender, é questão de falta de tempo, e então, acho melhor fechar por enquanto do quê ficar cheia de pedidos  não poder atender nenhum, faltar ao compromisso !
Beijooooooooooooos, de novo !

9 comentáriosComente primeiro!

  1. olá olha eu nao tenho pc durante algum tempo mas podes começar

    em tonsde axzul verde e laranja com uma menina em desenho feliz

    o titulo podes mudar

    comentarios botoes barra de rolagem tudo personalizado ccomo os comentarios e tb tem pagina no facebook.

    duvidas manda me um e-mail cati.c.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, tô meio atolada, mas não se preocupe que vai ficar prontinho logo :*

      Obrigada pela paciência :D

      Excluir
  2. Poxa,eu tinha lhe pedido a maior tempão....mas tudo bem,entendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido vai ser atendido, não se preocupe, mas eu estou fazendo por ordem de pedido, e tem pedidos mais antigos do que o seu, tenha calma e você vai ter o seu lindo lindo logo !
      Beijos :*

      Excluir
  3. Erica
    Como posso falar com vc enquanto vc da uma repaginada no meu blog (papinhasdaduda)???
    Queria te explicar algumas coisas q eu nao gostaria que mudasse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ERICA QUERIA FALAR COM VC?
    TERIA UM E-MAIL?
    NAO CONSIGO ACESSAR MEU BLOG E GOSTARIA DE FALAR OUTRAS COISAS TBEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já terminei a Reforma e não sou mais administradora !
      Beijos :*

      Excluir
    2. Mais Erica
      Eu nao consigo acessar o meu blog. Nao tem a parte para eu fazer login nele. E queria mudar o fundo tbem. Queria colocar a foto que estava e é da minha filha.
      Como faço agora? Me ajuda por favor?

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo