13/12/2012

Layout do Sweet Girls



Layout do Sweet Girl, que é um dos que eu mais amei também :) Não sei poque mais os layouts rosa, são os que eu mais amo ^^ Clique aqui para ampliar a imagem.

10 comentáriosComente primeiro!

  1. Eica e o meu blog quando fica Pronto? é o Word Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não veio o convite envie novamente por favor :*

      Excluir
  2. Erica eu ja mandei o convite pelo seu msn , amsi eu acho que vc ainda não me adc , e desculpa por não responder no meu blog , não entrei faz um tempo , mais eu mandei o convite , Pf , Responde ? Fica com deus...
    Meu blog é http://dmaximiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Erica vc pode fazer um layout parecido com esse pra mim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não posso querida, pois estou cheia de coisas por fazer, mas quando eu reabrir a temporada você faz o pedido :)
      Bezus ;*

      Excluir
    2. ok !!!! obrigada do mesmo jeito !

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo