13/12/2012

Layout do Transformice

Layout do blog Transformice. Clique aqui para ampliar.

15 comentáriosComente primeiro!

  1. Ameeeeei o layout do transformice,sou apaixonada por esse jogo *--*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ficou bonitinho mesmo, mas só que a menina dona do blog, nem esperou eu terminar de fazer o layout todo ! ;*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Erica eu ja mandei o convite pelo seu msn , amsi eu acho que vc ainda não me adc , e desculpa por não responder no meu blog , não entrei faz um tempo , mais eu mandei o convite , Pf , Responde ? Fica com deus...
    Meu blog é http://dmaximiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entrar no meu e-mail eu vejo, e te respondo ;)
      Beijos :*

      Excluir
    2. Erica me adc no facebook porque assim fica mais facil de nós nos comunicarmos aqui : https://www.facebook.com/daniel.maximiano.14 , adc linda assim fica mais facil de nos falarmos... eu entro no msn e nunca vejo vc '-' , Beijus...

      Excluir
    3. Tô bloqueada no face, não posso convidar :/
      Me adiciona você, meus contatos estão aqui no blog, no primeiro gadget.
      Beijos :*

      Excluir
    4. Já , agora é só esperar vc me adc , kkk

      Excluir
  4. Erica vc cobra para fazer um layout no meu blog?
    http://girlspopi.blogspot.com.br/

    Obrigada! Me avise pelo meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica vi sua resposta dizendo que o layout é de graça né? Pois você tem um tempinho para reformar meu layout? como você faz para entrar no meu blog daí dar a minha senha a você? Não sei como funciona me retorna :
    http://girlspopi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é como eu já expliquei, estou sem tempo, pois começo de ano é sempre bem corrido. Mas quando eu reabrir a 3° Temporada de Encomenda Grátis, eu faço sim, de graça :*
      #Feliz 2013 !

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo