05/12/2012

Layout pronto do Menina Fashion :)

Layout do Menina Fashion, saiu muito lindo, um dos mais bonitos que já fiz *---*
Clique aqui para ampliar a imagem :D Beijos :*

31 comentáriosComente primeiro!

  1. Erica que Programas que você usa pra fazer esses Layouts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uso o PhotoScape, tenho que me virar nos 30, rsrs. Porque meu computador foi formatado e o PhotoShop foi excluído. Mas dá pra se virar bem com o PhotoScape, é até mais fácil ;)

      Excluir
  2. Que perfeito Érica.Queria um tuto de como fazer essas caixinhas,aonde vc coloca O seu tt,facebook e outro blog,ou essas imagens passando com setinha que vc fez nesse layout :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, então a respeito dessa caixinha, eu já repassei esse tutorial pra vocês, vê o link aqui: http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/07/menu-do-blog-com-recadinho-de-seja-bem.html

      Beijos :*

      Excluir
    2. Sim,eu ja tinha visto,mas,por exemplo,como coloca essas caixinhas com essa cor,essas luzinhas com bolinhas de natal. ;)

      Excluir
    3. Ah não, essa aí faz parte do cabeçalho, eu só coloquei a sidebar em baixo do cabeçalho. que deu esse efeito aí.
      :*

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ata,olha Érica,ja adc vc como adm do blog a algum tempinho.Queria meu layout parecido com O Menina Fashion.
      Nas cores,nas imagens passando no topo,e nas postagens separadinhas,como se cada postagem fosse um quadro,e nas tags .Só não peço de natal pq se não depois tenho que mudar tudo,rs.
      ;D beijos

      Excluir
    6. Então está certo, farei assim, Beijooos :*

      Excluir
    7. Com imagens dos rebeldes ou Coreanas igual ao do Menina Fashion ?'

      Excluir
    8. Érica,tinha entrado no meu blog e vi o tudo esquisito kkk,ai eu n tinha visto o recado que vc deixou,ai eu mudei o fundo,pq eu tinha me assustado e tals...desculpa,n vai se repetir,ja avisei a adm do blog tb :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. No estilo do meu ou do Menina Fashion ?
      Tô confusa agora :?

      Excluir
    2. No da menina fashion e pq eu to pelo tablet ce nao eu faria um ex do layout que eu quero da parte de cima

      Excluir
    3. Ah, entendi. Você quer no modelo e nas cores do Menina Fashion, mas se tratando de imagens , quais você quer ? Beijos :*

      Excluir
    4. Eu mando Pelo Gmail Ok? O Meu E foreverrebelde29@gmail.com

      Excluir
  4. Érica qual programa você usa para fazer esses Layounts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente o PhotoScape, uma vez ou outra o PhotoPhiltre, mas o centro de tudo, onde é tudo pensado e feito é no photoscape :)

      Excluir
    2. Erica eu também uso PhotoScape

      Excluir
  5. Oi Érica acabei de conhecer o seu blog e fiquei simplesmente encantada quero uns dos meus blogs personalizados por você ,aqui esta o meu link http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Erica tem como fazer um tutorial de como fazer layout ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz, mas quando tiver tempo vou arriscar :*

      Excluir
  7. Oi flor !! Erica você já fez um tutorial de como botar esses gadgets que vc tem aqui no blog personalizado? Eu queria saber como se bota.
    obrigaduu*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz esse tutorial ainda não, mas vou postar aqui hoje \o/
      Obrigada pela sugestão ! :*

      Excluir
  8. Como voce colocar apresentaçao de sildes no cabeçalho ?

    ResponderExcluir
  9. Amor, eu queria saber se tinha como você fazer um layout pra mim! Poderia me informar? Obrigada!

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo