11/01/2013

300 Seguidores + Sorteio para comemorar !




"E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?" CFA
Boa Noite amores, estava ansiosa para vim agradecer a vocês pelos 300 seguidores conseguido pelo blog, estou MUITO Feliz. Agradeço de coração a vocês, e espero que se multiplique os seguidores cada dia mais :*
 Para não passar em branco eu resolvi fazer um sorteio rapidinho para agradar vocês. Vou sortear um layout que já usei aqui no Detalhes há algum tempo, ele é do Bob Esponja, tão tão tão lindo, até hoje me lembro dele, era lindo ! Então, vou sortear ele, espero que gostem e participem:

Esse é o layout do Bob Esponja, para ampliar clique aqui.


Regras

Participar do blog Detalhes.
Curtir a Fan Page no Facebook.
Você pode participar com quantas contas do Blogger quiser.
Preencher o formulário abaixo, nos comentários.






Nome Completo:
Participa do blog?:
Nome de Usuário do blog:
Porque quer o layout do Bob ?:
Email:
Nome de Seguidor na Fan Page:

O sorteio será feito com um sorteador online, desses que faz sorteio automático na internet,  cada participante vai receber pelo e-mail o seu número, na ordem de participação, é só ir lá e verificar, todos os números serão lançados no sorteador, o que sair é vencedor. Eu vou entrar em contato com o vencedor, e ele terá prazo de até 5 dias para entrar em contato, caso contrário farei um novo sorteio com os mesmos participante! O sorteio vai até o dia 18/01 que é pra dar tempo de muita gente participar, beijos :-* Dúvidas ?

Boa Sorte a todos, essa foi a única forma de retribuir o carinho de vocês :)

6 comentáriosComente primeiro!

  1. Nome: Fernanda Souza
    Participa do blog?: sim
    Nome do usuario do blog: Feeh
    Porque quer o layout do bob?: Porque o seu trabalho e achei ele muito fofo s2 :3
    email: jujubadamoda@hotmail.com
    Nome do seguidor na Fan Page: Fernanda Souza

    ResponderExcluir
  2. Nome Completo : Daniel Maximiano
    Participa do Blog ? Sim.
    Nome do usuário do blog : dani
    Porque vc quer o layout do bob ? Porque , quando criei o meu , meu sonho era ter um blog assim , lindo onde as pessoas entrassem e amassem porque eu adoro escrever no meu blog , mesmo ele daquele jeito.. , quero muito ganhar , porque mereço , e não pra ficar me exibindo , quero esse layout para realizar meu sonho , de conseguir um blog assim , minha vida inteira , eu tentava fazer meu blog assim , mais nunca dava certo... , agora eu vou confiar no meu deus , e que de tudo certo.
    Email: daniel.maximiano@hotmail.com
    nome do seguidor na fan page : Daniel Maximiano.

    ResponderExcluir
  3. Own, que lindo!!! Realmente; adoro o Bob Esponja, ahsuahs!
    Mas não irei participar, pois tenho um blog e ele não é adequado para o layout, mas sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo querida, e já estou participando do seu blog, porque amo ler... Quando minha internet resolver melhorar, vou ler cada um dos seus posts, mas agora mal quer abrir as imagens :/
      Beijos, e me espera lá :)

      Excluir
  4. Nome : Polyanna Mendes .
    Participa do blog ? : Sim .
    Nome como usuário do blog : Polyanna Mendes .
    Eu quero o lá do Bob porque admiro muito o seu trabalho , e achei muito interessante esse lay .. um lay do bob agora seria perfeito pra mim .. é isso espero que eu consiga .
    Nome na fan page do face : Polyanna Mendes .

    Beijinhos .

    -----> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  5. Nome Completo:Ariel maciel gomes
    Participa do blog?:sim
    Nome de Usuário do blog:Ariel Maciel
    Porque quer o layout do Bob ?:Porque acho o bob a verdadeira expiração para uma amizade sincera,eu e minhas amigas somos ele eo Patrick kkkk
    Email:Belzinhagaiata@gmail.com
    Nome de Seguidor na Fan Page:Ariel maciel

    Beijos!!!

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo