14/01/2013

Cabeçalhos editáveis (2)

Boa Tarde pessoal eu vim trazer para vocês alguns cabeçalhos editáveis, igual ao meu, com essa faixa e a etiqueta com o nome do blog, no PhotoScape você só precisa colocar as siglas(na parte de cima da etiqueta) e o nome do seu blog(na parte de baixo da etiqueta), dentro da etiqueta.
A fonte que eu uso para as siglas é: Palace Script MT
E a fonte do nome do blog é: Gulim

Clique nas imagens para salvá-las no tamanho original !



Com esse cabeçalho você utilizará esse background:


Esse cabeçalho você vai utilizar com esse background:


Esse cabeçalho você vai utilizar com esse background:

Para usar esses cabeçalhos acima, use esse tutorial que cobre todo o blog, tutorial aqui !
Onde tem " URL do 1º background" você coloca o link de um desses cabeçalhos, e onde tem"URL do 2º background" você coloca o background correspondente ao cabeçalho. Entenderam ? É fácil!


Esse cabeçalho é normal, você utiliza ele da forma tradicional !

Vocês podem utilizar a vontade no blog de vocês, mas não podem repassar esses cabeçalhos. Não retire os créditos... e tudo mais. Se usou, comente !

25 comentáriosComente primeiro!

  1. Lindo! Vou pensar se vou utilizar o lilás na versão star qualquer coisa eu aviso!
    Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star
    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/
    Blog em que talvaez eu vá utiliza-lo:
    http://cherry--designs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fas Um TUto De Como Fazer Um Cabeçalho Editavel Pf Ugente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz esses cabeçalhos editáveis exatamente para não precisar ensinar o passo a passo, porque agora estou sem tempo de ficar fazendo prints, mas quando der eu faço ! :*

      Excluir
  3. Érica muuuito obg,vou usar agora,era o que eu queria!!Muito obg :D

    ResponderExcluir
  4. Érica tb queria personalizar a minha caixinha de gadget,pq quando eu adc algo,fica uma caixinha preta no fundo.Tem como mudar a cor ou o desing dele?Tipo uma caixinha mais fofa?Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse tutorial que ensina a personalizar os gadgets, é só seguir passo a passo :*
      Beijãao'

      Tutorial aqui:

      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/12/2-em-1-gadgets-separados-gadgets.html

      Excluir
  5. Érica,coloquei no meu blog,deu certo e tals,mais quando eu fui ver,o cabeçalho repetiu,e a postagem ficou em cima dele.Me responda assim que puder,o que eu faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a repetição do cabeçalho deve ter repetido porque você não alterou a altura nó código: Você tem que colocar a altura da imagem, se não me engano a altura desse cabeçalho que você usou é 274, é só ir lá em: /* Content e alterar a altura .
      Beijos :)

      Excluir
    2. Para subir ou descer a área de postagem ou dos gadgets tem esse tutorial aqui:

      http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2012/08/o-tutorial-de-hoje-vou-ensinar-subir.html

      Observe: esses tutoriais são todos testados no Modelo Viagem (travel) do blog, eu nunca os testei em outros modelos !

      Excluir
    3. Obg érica,vi seu comentario agora,quanto a repetição,não se preocupe,ja ta certo,e o meu tb é esse pois vi seus tutos e dizia que esse era o modelo de seu blog e que fazia todos seus tutos,agora vou tirar a barra lateral.obrigada

      Excluir
    4. Érica n consigui descer a area de postagem :(
      O que faço?Tem outro tuto de outro blog?Beijos

      Excluir
    5. O único tutorial que conheço é esse :/

      Excluir
    6. Ok,então...me explica no comecinho?Esse tuto é pra subir,eu quero pra descer,ai eu vou ter que colocar nas chaves ({) ``margin-top: +100px;´´ em vés de ``margin-top: -100px;´´ Eu preciso :(

      Excluir
    7. Érica,eu tentei colocar +100 e deu certo (pra descer as postagens e gadgets) fui ajeitando aos poucos até ficar de baixo do banner,obg,ajudou demais!

      Excluir
    8. Pra subir você coloca o sinal de menos e o número. Pra descer você coloca só o número, sem o sinal de mais ! Ok ?
      Beijos :-*

      Excluir
  6. Eu sou péssimo com PhotoScape, sinceramente. :/ Sei fazer gifs, mas quando eu salvo, eles não aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais as vezes depende do local em que você utiliza o gif, porque em redes sociais como o Facebook não funciona gif, mais no blogger funciona ;)

      Excluir
  7. Eu tentei colocar em um blog de testes, editei no Editor do PhotoScape, mas a imagem ficou pequena. :/ Por quê? Aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque provavelmente você não clicou na imagem para ampliar, e ela foi salva no tamanho pequeno !
      Beijos (:

      Excluir
  8. Como eu faço para o meu blog ficar com o seu, na parte do cabeçalho o meu é muito feio, link:http://cupcake-designers.blogspot.com.br/ eu queria o meu cabeçalho como o seu, como faço para ajeitar ? ? ?

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo