22/01/2013

Campanha Fotografe um animal




Boa Tarde amores, vim aqui para avisar a vocês que eu estou fazendo uma nova campanha " Fotografe um animal

A proposta é que toda semana vocês enviem fotos dos seus animais de estimação, para que eu publique-as  aqui no blog :)
Eu amoooo muito animais e por isso tô promovendo essa campanha!
Para enviar suas fotos, com o nome de seu animalzinho, envie-as pelo e-mail: erikamonteiro.2010@live.com
Toda semana eu divulgarei os animaizinhos mais fofos, se quiser participar da campanha basta colocar esse banner no seu blog ;)

Detalhes


Por hoje é isso, e eu trouxe as fotos de alguns dos meu gatos, pois tenho vários, depois posto mais ! Beijos :*


Frajola













Guiguinho









Eles são lindos :)



23 comentáriosComente primeiro!

  1. amo gato de paixão vou ganhar um só que ele ainda ta muito novinho não pode ficar longe da mãe estou ansiosa ele vai se chamar:wallace!!
    http://mimosdegarotas-ariel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO gatos, e cachorros também <3
      Quando o Wallace crescer pode enviar a foto dele !
      Beijos :-*

      Excluir
  2. Eu tenho 3 cachorros, mas só um fica dentro de casa, vou mandar uma foto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar querida o e-mail tá no post, mande o nome dela também (:
      Beijos !

      Excluir
  3. Amei!Vai ser uma campanha de fofura hahahaha
    Érica,queria te pedir a colaboração pra visitar meu blog e se gostar participe por favor,já estou seguindo o seu blog.Vou mandar a foto da minha cachorrinha neguinha Beijos :*
    http://apenasumameninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, essa campanha vai ser FOFA, rsrs.
      Nossa, o blog tá um arraso LINDO demais !
      Beijos :*

      Excluir
  4. Meu Deus ! Que fofoss *0* momento #vomitando arco-iris
    Seguindo akie fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles são muitooooo fofos !
      Obrigada por seguir o blog (:
      Seguindo o seu blog !

      Excluir
  5. Oi flor, são muitooooooo fofos *-*
    Mais vc poderia fazer um cabeçalho pra blog pra mim? :3 Brigada

    ResponderExcluir
  6. mandei, e coloquei o banner no meu blog

    loucos-por-pet-party.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ah que legal !
      Vou postar amanhã então ;)
      Beijos :*

      Excluir
    2. coloquei meus 2 cachorrinhos, vou ganhar mais um então quando eu ganhar coloco a foto dele, flor desculpe não avisei lá no e-mail os cachorros são a Megui e Aquilês, da raça pequinês são os meus me esqueci de avisar que eles são os meus :) beijinhos

      Excluir
    3. érica enviei novamente o e-mail pois eu enviei pro e-mail errado eu acho''

      Excluir
  8. Vou colocar algumas fotos da minha gatinha, e vou colocar o banner no meu blog

    Link: pet-party-maniacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo