19/01/2013

Desculpas + Resultado do Sorteio !

Não sei, o que fazer, ou dizer mesmo que possa parecer algo idiota de pensar existem coisas às quais me devo questionar... " ( Catarina Costa )



Boa Noite, quero pedir desculpas a todos que participaram do sorteio por ter demorado de exibir o resultado, é porque estive muito ocupada, e só pude fazer o sorteio hoje ! Foram poucas pessoas que participaram :/ Mais foi válido e agradeço aos que participaram :) Muito obrigada!
Sem mais delongas vamos ao resultado:




O vencedor foi o número 3, está aí o dia e a hora da realização do sorteio !



Está aí também o print do e-mail que eu enviei para a vencedora antes do sorteio para confirmar, o resultado.

#ParabénsAriel ! Você terá o prazo de cinco dias para responder meu e-mail. Beijos :-*


4 comentáriosComente primeiro!

  1. Aiii meu Deus não acredito que ganheii
    é a primeira vez q ganho alguma coisa!rsrs
    ameiiii!!!
    bjusss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte um dia bate à nossa porta, é só acreditar!
      Por nada :)
      Beijoooos :-*

      Excluir
  2. Oiii fofa, tudo bem? :3
    Quero dizer que sou nova no seu blog e olha, estou amando o mesmo. Eu to dando uma olhada em tudo sabe? Eu fui nos tutoriais e nossa, eles me ajudaram demais! Coisas que em outros blogs eu não entendia, aqui eu entendo e dá tudo certinho no meu blog, haha. Enfim, obrigado e parabéns pelo trabalho! Xoxo! <3

    http://cris-jblove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo