04/01/2013

Dica da Semana: O Pequeno Príncipe !


Boa Tarde pessoal! Hoje eu trouxe para vocês uma dica de livro, eu sei que muitas pessoas mal tem tempo de ler livros, outras não gostam... Mas apesar disso eu vim aqui compartilhar com vocês um livro que acabei de ler, ele era tão bom e tem poucas páginas em somente um dia eu terminei de lê-lo, o que é bom pra as pessoas preguiçosas  que não tem muito tempo para ler.
O nome do livro é O Pequeno Príncipe. Eu sei que todo mundo já ouviu falar desse livro, mas provavelmente como eu, nunca havia lido antes e conhecia apenas aquela famosa frase:

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" A. S. Exupéry 





O Pequeno Príncipe é um livro muito simples, de fácil entendimento e apaixonante! Resumindo: O Pequeno Príncipe é encantador, tem muitas frases reflexivas, e por isso eu trouxe aqui algumas partes que eu mais gostei do livro.







Clique nas imagens para ampliar: Pode pegar as imagens e postar no tumblr, facebook, twitter, onde quiserem, mas não retirem os créditos tá bom?
Gostaram? Comentem se utilizar as imagens, e se gostou da postagem comente também.


Boa Leitura amores. Beijos :-*

2 comentáriosComente primeiro!

  1. Li qunado era criança mas esse livro me marcou muito, super lindo e simples.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse maravilhoso livro,vale a pena ler.

    www.princesadopanico.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo