24/05/2013

I Vintage



"Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito". (Millôr Fernandes)



Bom Dia pessoal, hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre o meu gosto por coisas Vintage. Não, eu não tenho nada em casa que seja Vintage, mas essas imagens que eu vejo em tumblr, no We ♥ It ... me fascinam, me acalmam, são tão delicadas :) Eu acho MUITO, MUITO lindas mesmo !

O que é Vintage?
Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.

Vintage e Retrô... Qual a diferença ?
O Vintage  é aquele produto original encontrado em um Brechó, Loja, Bazar ou Antiquário, seja ele uma roupa, acessório ou objeto de decoração, antiga, mas emblemática e em bom estado.
O Retro é o lançamento atual de algum produto ou peça, com a inspiração Vintage e completamente repaginado. Ou seja, o Retro é algo novo com a aparência muito antiga e que faz sucesso pela releitura perfeita de uma época, ou de um estilo marcante.

Algumas imagens Vintage, que me fascinam pela delicadeza :)





Tumblr_lehhosbzsq1qzh5j8o1_500_large

Tumblr_lwtlmcg2ph1qdmqano1_500_large


Eu quero esse quarto *O*










Tumblr_m3f5imilcb1r7m9kyo1_500_large





Copy+of+tumblr_leaycimsy71qdjiddo1_500_large

Imagens lindas Tumblr

Imagens romanticas Tumblr



E você,  gosta do estilo Vintage ?
Beijos e espero que tenham gostado da postagem de hoje ! :-*

Créditos

15 comentáriosComente primeiro!

  1. tem uma tag pra voce no blog meu querido diario :3

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!Tb quero o quarto rs,super delicado!Hj em dia é raro ver adolescentes assim que gostam de coisas vintage rsrs ♥.♥ bju :*

    ResponderExcluir
  3. Seu layout é lindinho , todo rosa .. Ameeeii !!
    quem fez? você?

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Vintage ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vintage ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG, sou louka por vintage e amo esses quartos, como será q eles tiram essas fotos tão ... LINDAAAS

    beijos

    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    http://worldstitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro! *-*
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  8. oi érica obg por comentar no meu humilde blog...E sim vou começar a ouvir uns MPBS...rsrsrsrs...
    bjs...Sym :):):):):):)

    ResponderExcluir
  9. I LOVE VINTAGE♥
    simplesmente me derreto por fotos vintage ou qualquer coisa do tipo :3

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Imagens inspiradoras,amei todas!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  11. Amo esse estilo .. as coisas parecem ficar mais lindas e graciosa .. Acho muito legal o resultado das fotos .. e essas que vc postou me fez até sonhar kkkkkk

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Awwn que lindas imagens! Eu acho vintage tão lindo *uu*

    Já estou seguindo ((:

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, amo esse estilo vintage
    http://meiaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AMO coisas vintage! Quero que o quarto da minha filha (que não existe ainda, hehe) seja assim ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo