15/01/2013

Pensando bem ...


Procuro não criar expectativas, dói menos, rende mais e ainda sobra esperanças para construir algo mais concreto.


Boa Tarde galera, eu tive pensando bem e decidi que não postarei mais tutoriais, nem nada do tipo. De vez em quando abrirei a Temporada de Encomendas Grátis, só pra não deixar vocês na mão. Eu resolvi tomar essa decisão, porque eu já vim percebendo a muito tempo que tem milhões e milhares de blogs por aí ensinando vocês várias coisa, então não quero cair na mesmice de ficar postando a mesma coisa que todo mundo, e no final acabamos sem ter um blog sequer com conteúdo realmente, porque eu trago um tutorial, aí alguém vem e não usa no seu blog, mas só faz repassá-lo e isso não tem graça. Muitos vão achar que eu estou fechando o blog, mas quem pensar assim é porque realmente não sabe o que é blogar. Blogar vai além disso, é colocar nossos sentimentos, gostos e vontades para todos, é abrir o nosso mundo individual ao público, conhecer mundos diferentes, isso é o melhor do mundo da blogosfera ! Eu sei que muitos compreenderão. Beijos e continuem aqui que vocês continuarão tendo a mesma alegria de antes. Beijos :-*

9 comentáriosComente primeiro!

  1. O que eu acho chato é que milhões de pessoas sempre colocam "esse reino foi descoberto" ou "bem vindo ao meu mundo". Acho que enjooa, cadê a critatividade? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso tomei essa decisão e acho que é importante, é uma ressocialização do mundo Blogger, eu acho que tem que voltar a ser como era antes, mais conteúdo, menos CtrlC+CtrlV ! Vou até fazer uma campanha! :*

      Excluir
  2. Os seus Tutoriais são mt legais ,não para não !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não se preocupe, como eu disse tem um montaãaaaaao mesmo de blogs de tutoriais por aí, depois eu vou passar um monte de links para vocês :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. :) Conto a colaboração de todos para essa nossa fase do blog, essa Reciclagem :-*

      Excluir
  4. Querida com todo respeito .. Você pirou !? Não , não Érica .. Por um lado você está coberta de razão mas pelo outro ! Eu já vi coisas do tipo acontecer .. 1° a pessoa desiste de alguma coisa e depois desiste do blog .. Érica pensa melhor vai ): Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo, vejo muitas pessoas deixando seus blogs de lado, mas não é isso que eu pretendo fazer ! Até porque eu não perdi a vontade de postar tutoriais e nem nada, só não quero ficar postando a mesma coisa que todo mundo! A partir de agora vou deixar o tutorial mais com o link do blog que já publicou.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Poxa Érica,eu amava seus tutos,já que vc disse que ia mandar links né,tudo bem,te entendo!Não deixarei de visitar o blog,enfim...Espero que nao tenha decidido isso estressada :/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo