28/01/2013

Tutorial : Trança Tiara .

 Boa Tarde amores .. Como vão vocês ?
Bom vamos não me conhecem, mas eu vou me apresentar .. Meu nome é Polyanna ,
13 anos , dona do blog Menina Fashion . e estou muito feliz em estar postando no blog Detalhes .. 
Hoje eu trouxe algo diferente a vocês ! É um tutorial só que é de moda .. Trança Tiara que tal ? Vamos conferir ? 

  

trança tiara
1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Não se esqueça de desembaraçar a mecha… isso vai ajudar no trançado.
2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3. Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque (como na foto) ou deixe os fios soltos.
Se o seu cabelo for bem comprido, dá até para fazer uma trança única, que alcance o lado oposto. (Créditos a Namoradeira.) 

E abaixo coloquei algumas imagens ,de vários tipos
de tranças tiara .. Elas são muito boas para festas ou até ir para escola ..
Eu já fiz no cabelo da minha amiga e ficou muito lindo , tentem e vão gostar ! 

 

 Bom pessoal.. Por hoje é isso !
Espero que gostem desse post e quem tenha muitos, muitos comentts .. 
Beijinhos e até amanhã ! 

12 comentáriosComente primeiro!

  1. Muito legal,vou tentar fazer em mim uma hora!
    Kissus,Sarah!
    Menina Fashion->Perfil

    ResponderExcluir
  2. Adoro trança tiara, fiquei 1 ano tentando fazer e nunca conseguia, até minha amiga me ensinar o jeito CERTO de fazer kakak Bloglindo viu ?

    Almost 18~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, com calma acho que conseguiria fazer !
      Obrigada querida, volte sempre, Beijos :*

      Excluir
  3. Seja bem vinda Polly! Achei lindas as tranças tiaras. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  4. Lindas tranças :)
    Quer ser postadora do meu blog? Por favor vou viajar daqui algumas semanas vou para a praia e não tem net lá então uma postadora que consegui não aceita o convite e preciso de mais uma , Espero que vc aceite, causa não aceite não tem problema, mais informações comente em qual quer post do meu blog :) OBRIGADA: http://girlspopi.blogspot.com.br/

    CAUSA TENHA ALGUÉM QUE VOCÊ CONHEÇA QUE QUER SER POSTADORA FALE PARA ENTRAR EM CONTATO COM MIGO :) OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, trança-tiara é linda demais! *--* ' E ah, o novo lay ficou incrível, Taylor Lautner seduzindo as leitoras! u.u Hahaha! Xoxo! <33

    By: Cristina Moura
    @Criis_Mouraaaa
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, o Taylor Lautner é MUITO lindo mesmo *--*
      Beijos e volte sempre (:

      Excluir
  6. *o* Meu Deus, é super fácil! haha, pensei que fosse dificil.. hehe

    Seguindo aqui, se puder retribuir =]
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  7. heey Érica,indiquei o Detalhes numa campanha de incentivo a leitura! :)

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo