28/02/2013

Layout do Menina Fashion


Cabeçalho

Clique aqui para ampliar.




13 comentáriosComente primeiro!

  1. Preciso de um igualzinho, é que eu queria com slides acima, que jeito você coloca em? pode me ensinar? Por favor espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um tutorial assim que puder ;)
      Beijos :-*

      Excluir
  2. uol tá de parabéns esse Layout
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Érica :) eu ameii, esta perfeito parabéns !!

    Bjs
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica como faço para fazer uma encomenda de um layout das monster high?

    http://monsterhaah.blogspot.com.br/

    eu precisava pro dia 10/03 ou sei lá quando der para você fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas agora não tô podendo fazer.
      Beijos e volte sempre :*

      Excluir
    2. atha :( Mais me avise quando poder :)

      Excluir
  5. Oi Érica tudo bem com vc? Bom eu queria fazer uma encomenda pro Meu blog,vc pode fazer?

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse layout ficou perfeito mesmo!

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo