10/04/2013

Minhas capas para Facebook + Capa para vocês !




Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro ...


Vim mostrar pra vocês algumas capas que forma feitas por mim para usar no Facebook. Espero que gostem :)


















Eu amei essa !













As minhas capas são essas;

E pra finalizar, trouxe aqui algumas capas que achei na Net pra vocês ;)
Se fizerem pedido, eu faço capa Personalizada também. Não vai ficar perfeita porque como vocês podem ver, as minhas não são a cara da riqueza, mas dá pra usar, pois com a nossa foto é sempre mais bonita e o seu face fica com a sua cara ;)

Clique nas imagens para ampliar, antes de salvar !































Eu amo essa capa








Achei bem interessante essa ;)





















Essa é BEM fofa !



















capa para facebook





Os créditos já estão nas imagens !
São lindas não é mesmo, dá um vontade de usar todas ao mesmo tempo rsrs.
Se usarem, avisem ! Beijos :*

15 comentáriosComente primeiro!

  1. amei o blog te sigo como Menina Mulher...
    segue de volta
    http://girlbealtifull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou usando uma,daqui algum tempo eu já vou mudar ahah
    Beijos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas aí dá uma vontade de mudar toda hora :)
      Beijos !

      Excluir
  3. quantas imagens♥ adorei todas, principalmente seu blog ^^
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooooi Érica, adorei todas as capas! Das que você fez para você gostei especialmente da segunda, achei muito bonita. Estou pensando em usar uma das de baixo... ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindas as capas amei.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. porque não pode copiar???? pode arrastar na pasta então????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você arrasta a imagem para uma nova guia e ela vai abrir em tamanho original, daí você salva ! Beijos :*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo