09/02/2013

Shorts Coloridos!

185310_414811385254490_1636468492_n_large 
Oi my cherrys tudo bem com vocês? Bom,como minha tag aqui é moda vou postar moda! Quero começar com vocês,tendo uma relação boa com cada um tá? e por isso hoje trouxe shorts coloridos pra vocês se inspirarem,e também uns costumizados tá?
-Tá bom Sarah já entendemos,chega de blá,blá ,blá né?
-ook vamos conferir em: Leia Mais!
Tumblr_mgqvv1ykrx1s0e0upo1_400_large


Tumblr_mh7gtoifl81ri19ejo1_400_large

Tumblr_mfut4dubr41rg5ymao1_400_large

311830_403796376350678_1141375894_n_1024x1024_large

Carousel-item-1_large


E aí? deu pra se inspirar pelo menos um pouquinho? que bom então,fico feliz se vpcê gostou do meu post!
Se gostou por favor faça um comentário,perfeito?Obrigada!
Kissus,Sarah!

14 comentáriosComente primeiro!

  1. Oie! Nossa, amei seu blog! Primeira vez aqui! Acho que o Taylor me puxou hehe. Amei, já estou seguindo o blog! E amei os shorts também, principalmente o segundo. Beijinhos!

    @Kawaii Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar do blog querida (:
      Deve ter sido atraída pelo Taylor mesmo, rsrs !
      Volte sempre :*

      Excluir
  2. Gostei muito do segundo short :}

    Bom, te indiquei em um selo, fica a vontade para repassar ou não ok? bjão

    Viajar Pela Literatura

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, shorts coloridos são fofos e ao mesmo tempo estilosos! :3 Gostei bastante do segundo, haha. *-* Xoxo! ♥

    By: Cristina Moura
    @Criis_Mouraaaa
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu template e adorei o template que vc criou para minha filha Ariel do blog Mimos de Garota,tenho dois blog um de catequese:http://juntoemisturado-danny.blogspot.com.br/
    E o outro sobre meu trabalho com lembrancinhas:
    http://balasmimosebaloes-danny.blogspot.com.br/
    Queria saber por quanto vc faria um template para mim,meu e-mail:daniela3maciel@gmail.com,estou aguardando sua resposta viu!!

    ResponderExcluir

  5. Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida fico honrada pelo convite. Qualquer coisa meu contatos estão logo no primeiro gadget ;
      Beijos :)

      Excluir
  6. Oi flor consegui , já tenho 20 seguidores meta comprida obrigado por me ajuda , dei um agradecimento a você lá vai dar uma olhadinha *--*

    http://dmaximiano.blogspot.com.br/2013/02/20-seguidorees.html

    ResponderExcluir
  7. Amo essa modinha dos shorts!!! Sou fã de vocês!!!

    http://blogda-biiah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos os shorts realmente. Obrigada, mas uma fã do blog :)
      Beijoooos :*

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo