13/02/2013

Um sonho de consumo ...




E este é o meu segredo: ser feliz o tempo inteiro, não importa se tá sol ou chovendo, se o coração tá feliz ou doendo, se a vida tá sorrindo ou me devendo. Ser feliz – não importa o tempo...
Oi pessoal depois de um tempinho sem postar voltei e aviso desde já que amanhã trarei 3 super tutoriais para vocês matarem a saudade :)
Gostaram né ? Eu disse que não iria postar mais tutoriais, mas devido ao forte apelo dos leitores, vou de vez em quando que é pra não se acostumarem muito rsrs postar alguns tutorias aqui.

Mais agora não vim falar de tutorial não, vim falar de moda, de coisa bonita, delicada ...
Encontrei na internet uma loja linda linda, cheia de coisas fofas e belas, tudo com aquele estilo vintage de ser. Eu já fiz uma pequena postagem sobre a moda vintage aqui, confiram. E de repente, acho um site que tem absolutamente peças incríveis, a loja se chama Donna Dolce.

Vi lá na Donna Dolce lindos cadernos, pulseiras, mochilas, cada coisa delicada, não deixem de visitar pessoal, é tudo muito perfeito, dá pra fazer belas compras :D

Deixei aqui algumas imagens de produtos que vi lá, acessem o site e vejam os preços são super acessíveis !







 Gostaram? Façam já seus pedidos lá na loja :*

10 comentáriosComente primeiro!

  1. adorei sao mesmo fofos, posso pedir uma postagem eu comprei cadernos de capa dura todos iguais e queria personaliza-los não podias postar como fazer ou ideias?
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma postagem bem caprichada (:
      Beijos :-*

      Excluir
  2. Oi Érica, tem uma tag pra você, sinta-se a vontade para responder ou não ok? bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/2013/02/2-tag.html

    ResponderExcluir
  3. indiquei você pra campanha de incentivo a leitura , dá uma passada lá no blog .

    http://princesacomplexada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de ficar repassando para blogs não, são como Tags, apenas as respondo sem repassar, aí eu li as regras que teria que indicar 10 blogs, ai não vou colocar aqui no blog não, desculpa :/
      Mas mesmo assim obrigada, e se fosse colocar aqui o melhor livro com certeza seria A Menina que Roubava Livros também, livro mais que perfeito :)
      Beijos :*

      Excluir
  4. Pedi pra minha mãe comprar só que não chegará a tempo, eu queria antes que minhas aulas começarem :/ mas vai ter outras oportunidades eu adorei essa lojinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem linda mesmo e os produtos NOSSA são lindos (:

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo