21/02/2013

Wishlist : 4 Lugares que todos querem visitar.



Oi meus amores .. Eu sumi aqui não é ? Me desculpem, problemas e problemas que Graças ao bom Jesus já estão resolvidos.. Bom hoje eu vou fazer uma whilist de lugares que T-O-D-O-S um dia querem ter a oportunidade de ir ou de voltar .. E queria deixar um aviso que minhas aulas voltaram e eu não poderei postar frequentemente ok ? 


4 - São Francisco (Estados Unidos.) Não sei vocês meninas mas eu sou louca para conhecer esse lugar que todos dizem que é maravilhoso , afinal Estados Unidos é maravilhoso (: 

3- O parque da gatinha mas cute do mundo .. No Japão, dizem que o lugar é muito, muito cute .. E pelas fotos da pra ver não é ?

2 - Também tem a famosa Estatua da Liberdade que todos que vão a New York não deixam de visitar, eu sempre quis conhecer esse lugar tão lindo.

1 - E também tem a famosa Disney .. Vamos ser francos quem nunca sonhou em visitar esse lugar maravilhoso tão lindo? A Disney é perfeita e merece o 1° lugar!

Bom meninas o post de hoje acaba por aqui até a próxima ..
Beijos e comentem bastante viu ? 

4 comentáriosComente primeiro!

  1. Respostas
    1. Oia pra isso, rsrs. Sorte a sua, eu nem sai do Brasil ainda (:
      Volte Sempre ! :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. É lindinho, deve ser maravilhoso lá (:
      Beijos'

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo