17/03/2013

Aviso + Tumblr.


E aqui chove... AMOR !
Boa tarde de domingo chuvoso meus amores :)

Aviso:
Estou encerrando um ciclo que foi muito bom e fundamental para a construção do blog, mas como todo ciclo tem que se fechar para começarmos outros, fechamos esse. Ciclo bom, mas findado. Foi muito legal compartilhar com vocês todos aqueles tutoriais, pois para mim também era uma nova descoberta do meu blog, eu sempre que utilizava/testava um tutorial, eu estava descobrindo meu blog, vendo as pequenas partes dele que se transforava em beleza. Mas sei que não eram somente os tutoriais que os atraiam, e sim o conteúdo do blog que muitas vezes ficou escuso ou até mesmo obsoleto, pois a vontade de renovar seu blog, seu espaço era maior, e os movia com mais vontade. Mas passado isso vamos agora dar espaço a outras necessidades que talvez vocês desconheçam, ler por exemplo, faz tão bem ;) Saber de uma novidade, se atualizar, é tão bom. Interagir, conhecer pessoas, costumes, gostos, isso nos deixa mais ligados à vida, é necessário. Espero poder começar junto com vocês esse novo ciclo, preciso muito da interação, opinião, comunicação... Esse blog vai ser tão livre quanto antes, porém agora vou abrir espaço para que a cada semana um leitor possa fazer a sua própria postagem aqui no blog, interessados é só deixar um comentário e/ou então entrar em contato !
Quero um blog democrático, ou seja todo seu, sem restrições ... Livre pra você falar sobre você, sobre o que gosta, sobre o que quer, etc. Espero que interajam bastante com essa novidade !



Tumblr:
Sei que muitas pessoas hoje em dia não têm, pois não se adaptam ou acham chato tem muito menos possibilidades do quê o Blogger. Eu também achava isso tudo, mas fui me adaptando, apesar, de não ser minha rede social favorita e tão pouco me dedico à ela. Mas venho utilizando com mais frequências e assim sendo acabo por descobrir cada dia mais o seu encanto oculto. Por isso vim pedir aos que admiram esse meio social, que sigam meu Tumblr


Chuvas de Abril, é o nome, gosto desse nome, pois, a chuva me acalma e me traz Paz. E abril porque é o mês do meu aniversário, então, juntei duas coisas que gosto e deu nisso. O blog é composto por frases de autorias conhecidas, nenhum texto ou poesia lá publicados são de minha autoria, faço o papel de apenas repassá-los a vocês. As imagens são harmoniosas com o blog, que tem como tema a CHUVA (não podia deixar de ser).
Visitem, sigam, compartilhem, divulguem, ... RSRS

Beijos, por hoje é só isso. Até mais ! 

PS.: Hoje o meu dia foi muito agradável, chuvinha pra trazer leveza ! AMO!

4 comentáriosComente primeiro!

  1. Ok, te ajudo neste novo ciclo, rs. Não tenho tumblr.

    Beijos
    menina-do-rock.blogspot.com <--Criei hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, só por você ter lido essa postagem toda, já é um bom recomeço pra mim.
      Beijos :*

      Excluir
    2. Tão lindo seu blog. Começou com o pá direito viu !Parabéns, Participando já (:

      Excluir
  2. Pergunta: érica, vc que fazia os códigos de HTML? Se sim, como???? Já q excluiu os tutorias, não custa nada vc explicar como faz né???


    Bjus, espero que responda.

    Carol, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br


    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo