13/03/2013

AVISOS IMPORTANTES!

As palavras as vezes são insuficientes ...




Bom dia pessoal, vim pedir desculpas pelo tempão ausente. Tive vários problemas com o computador que quebrou e logo depois teve que formatar. Só pude entrar hoje. Vim avisar que não farei mais postagens diariamente, só quando me der vontade. Não aceitarei mais pedidos para layouts e nem tutoriais, É como eu disse, só vou postar quando me der vontade, caso contrário não.

Os motivos são que não estou com tempo ultimamente pra vim aqui diariamente para postar sobre algo só para não deixar vocês na mão! Estou sem criatividade e além do mais, a maioria das pessoas que têm entrado aqui é simplesmente pelos tutoriais, e isso eu não quero, por isso tomei a decisão de excluir os tutoriais. Darei uma semana pra vocês salvarem, ou copiarem os que mais gostaram ou os que estão utilizando, mas semana que vem vou retirá-los de vez do blog, só ficarão as postagens de outras categorias.

Vou continuar postando, não vou desistir do blog, porém só vou postar quando der vontade. Falo isso pela ultima vez para deixá-los sem nenhuma dúvida quanto ao fechamento ou não do blog. Não vou fechar o blog, só vou mudar o foco!

Pretendo mudar o layout quando conseguir baixar um PhotoScape, pois o que eu usava foi formatado, junto com o PC! Vai ser um layout mais básico, do jeito que eu gosto, com cores simples... E estou pretendendo colocar esse do Taylor Lautner como layout free, para que vocês possam utilizá-lo, mas isso só quando eu fizer o outro para o Detalhes.

Acho que é só isso. Dúvidas, é só deixar recado e entrar em contato pelo Twitter, pois o Facebook está muito cheio e tá sempre dando problemas ;)

Espero que compreendam. 
Beijos e até qualquer hora!




Sem mais!

5 comentáriosComente primeiro!

  1. È o melhor que você faz flor, é sempre bom inovar. Deve ser chato ver pessoas interessadas só em seus tutoriais mas enfim, boa sorte em sua nova fase!

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOOOOOW, FAZ ISSO N, EU AMO OS TUTORIAIS, EU SÓ ENTRO AQ PARA VER SE TEM ALGO NOVO, E SÓ SE N TEM, VOU OAS TUTOS :(:(:( N GOSTEI DA IDÉIA, MAS FAZ O Q ACHAR MELHOR

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo