05/03/2013

Fazendo um quadro do seu jeito ! >Passo-a-Passo ! Atualizado


Vim ensinar vocês a fazer um quadro para decorar seu quarto. É bem fácil e fica do jeito que você quer . Ele vai ficar mais ou menos igual ao meu: (Eu vou ensinar a fazer o de caveira, depois eu ensino ou outros !)




Vamos lá !

Material :

Clique para ampliar


Os primeiros passos:

Clique para ampliar

Para continuar veja o passo-a-passo no vídeo:







2 comentáriosComente primeiro!

  1. Ficou perfeito *-*
    Érica, tira uma dúvida minha:
    Pra você fazer layouts, têm que pagar? Porque eu queria um do Big Time Rush para o meu novo blog (http://kendall-schmidt1.blogspot.com.br/) e como não sei fazer, eu queria um, só que eu não estou achando... :(
    Adoro o seu blog :D

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo