22/03/2013

Novo Layout


Ter olhos capazes de ver. Ter ouvidos capazes de ouvir. Ter mãos capazes de ajudar!

Bom dia pessoal e aí gostaram do novo layuot do blog ?
É um tema meio vintage (sépia) sei lá como definir kkk
Mas é por aí... Espero que tenha gostado! O blog agora está com uma novidade, vocês podem observar que tem um novo gadget de Top Comentaristas, aparecem ali os seguidores que mais comentam!
Assim quem mais comentar vai aparecer ali entre os três, porém não adianta ninguém ficar comentando achando que vai aparecer, porque todos os comentários são moderados e só publico os que realmente têm algo a dizer, sobre o blog ou sobre as postagens !
A novidade é essa! E vou fazer postagens descontraídas, joguinhos ...

Beijinhos, na próxima postagem trarei músicas para você fazer sua playlist de dias chuvosos! Que tal ?! :D

26 comentáriosComente primeiro!

  1. Bom Dia, ta muito Diwo *o*
    A-M-E-I.

    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o novo layout!
    adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo layout!!!


    De onde vc tira esses poemas lindos meu deus??

    Vc quem cria?

    Bjus, blogdemeinas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse novo layout, ficou um arraso!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ameeei perferfeitoo o layout !!!!
    Parabéns amore...Flor vc sabe como retirar aquele fundo preto transparente do meu blog ? Dos gadgets? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse tutorial aqui no blog, mas já exclui. Procure no google por: Retirar as Bordas do modelo viagem Talvez seja esse. Se não for você me diz que eu te ajudo com outro !

      Beijinhos (:

      Excluir
    2. procurei nuum é isso que estou procurando, flor assim entra no Monster háah, e nos gadgets tem um fundo preto(meio transparente) em baixo como que retiro ?

      beijo...sera que tu consegue esse tutorial ?

      Excluir
    3. Ah, então já sei o que é. É muito fácil, você vai em Modelo>> Personalizar>> Avançado: em AVANÇADO você tem onde personalizar as cores, as letras e as fontes do blog, você procura onde tem " Plano de Fundo da Barra Lateral" e coloca transparent ;)
      Se não conseguir me avise ! Beijos

      Excluir
    4. flor já esta em transparente. Será que não tem um tutorial?
      beiiijinhos

      Excluir
    5. deixe flor !! Já arrumei o layout e coloquei outro modelo, obriigado pela ajuda viiu sabe que esse tutorial me ajudou agora? hehehe beijos obrigada viiu''

      http://monsterhaah.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Qual modelo vc usa no blog?
    Amei o novo layout!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modelo viagem (Travel) o melhor para trabalhar na minha opinião (:

      Excluir
    2. Qual dos três?
      hahaha é pq estou fazendo meu layout e preciso de ajuda de um profissional !

      Excluir
    3. Eu uso o que tem o fundo branco, se não me engano é a segunda opção!

      Excluir
  7. Érica amei de paixão o novo lay, você está super inspirada em minha querida? Parabéns está show de bola você arrasou como sempre.. Beijinhos!


    Visita?
    -----> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, nem tava inspirada no dia que fiz, apesar de não ter gostado muito vou deixar por um tempo, porque tô sem criatividade mesmo, então vai ficar esse mesmo. Obrigada linda ! Beijos :)

      Excluir
  8. flor vc abri vagas para postadora? poderia abrir né flor??
    BEIJOS eu ia ser uma que ia participar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô abrindo não flor, vou abrir vagas para afiliados, vou fazer um joguinho, se você se interessar pode participar (:

      Excluir
    2. ai eu quero participar siim !! me avise quando começar

      Excluir
  9. Oi Erica,tudo bem flor?

    Então ,sabe meu blog (Blog da Carol)então me inspirei no seu layout (Sépia)e fiz o meu sépia também .Só que não coloquei tudinho igual não me inspirei mas não copiei nada(a não ser a frase da musica nas imagens ,mas conserteza vou dar os devidos créditos *u*!)
    Amei o layout ! continue assim.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma delicadeza o seu blog. Fofo, gostei das cores, das imagens. Parabéns (:

      Excluir
    2. Obrigada Erica !

      O seu blog está maravilhoso também!

      Excluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo