23/03/2013

Poderoso batom de Lívia Marine em Salve Jorge.


Oi gente, tudo bem? Bom hoje o assunto é moda .. Quem nunca ouviu falar do poderoso batom de Lívia Marine em Salve Jorge ? Pois bem, hoje eu vim postar sobre o batom dela.. Desculpa gente, eu sei que eu sumi um pouquinho na verdade por bastante tempo , mas eu voltei! Interessado ? Leia mais!

Quem não gosta do batom da Livia Marine? Uma cor nem tão escura, nem tão clara .. Nem tão alegre , nem tão "triste" .. Enfim, duvidosa como a personagem de  Salve Jorge .. E esse batom que Claudia Raia usa na sua personagem é o  Girl About Town (MAC).  
Batom Pink da Lívia em Salve Jorge
Cá pra nós meninas, ela pode ser até malvada mas é estilosa que só vendo.. Quem apostaria nesse batom Pink da vilã ? Eu apostaria, e você?

Bom meninas, o post chegou ao fim.. Até a próxima!
PS: O lay ficou maravilhoso Érica Monteiro, parabéns!

4 comentáriosComente primeiro!

  1. Obrigada Polly (:
    O Batom é bonito realmente, minhas irmãs gostam dessa cor, elas iriam amar. Porém eu prefiro cores mais neutras, tenho um "bocão" então aposto sempre no nude ou tons de rosa bege !

    ResponderExcluir
  2. Eu apostaria!!!!

    Esse batom é lindo msm, eu quero o/ o/ o/

    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é Má, mais o Baton é SUPER Diwo!!!!!
    *o*


    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é muito lindo *---*
    Seguindo teu blog flr =)

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo