13/04/2013

5 Curiosidades Sobre o Google



Olá pessoal bem pra quem não sabe eu sou a Marcicleide do blog Sweet of Cherry (pra quem quiser visitar é só clicar sobre o nome) eu ganhei aquele game valendo um post aqui nesse blog. Então eu vim aqui com esse que eu achei muito interessante sobre o Google eu vi essa post no blog Doce Futuro, mas se estiver entre parênteses é minha opinião.

1ª - Giro de 360° graus
Um dos comandos bem legal que tem, é o que o site do Google dá um giro de 360° graus. É só digitar DO A BARREL ROLL e clicar em pesquisar.
(É eu testei e deu certo é muito legal Uuuhhh)

 2ª - A página do Google dá um Tilt
     Esse comando deixa a página do Google meio inclinada. Para ver o efeito, é só digitar TILT e clicar em pesquisar.
(É fica inclinado mesmo)

 3ª - Uma Invasão de (O's) na página do Google
     A letra 'O' invade a página do Google e começa a destruir tudo. Sua missão é clicar nos 'O' até eles serem destruídos. Antes que eles acabem com tudo. Para ver este efeito, digite ZERG RUSH e clique em pesquisar.
(Esse é tipo um videogame e no fim se você perde ele fica dois GG um vermelho e o outro amarelo)

 4ª - Google calculadora
     Esse comando é bem útil, e eu sei que vai ajudar muita gente. É a calculadora do Google, se você pesquisar uma soma, subtração, multiplicação, divisão, ou equação, o Google vai mostrar o resultado na página de pesquisa.
Exemplo de uma equação bem simples: 1 + (2 * 5)-(3 / 2)
(É verdade aparece mesmo uma calculadora)

5ª - Google Tempo
     Se você não sabe a previsão do tempo para a sua cidade, basta digitar TEMPERATURA no Google e clicar em pesquisar. (Também funciona se colocar TEMPO)
(Esse com certeza é o mais interessante)

Bem pessoal é isso é meio bobinho, mas é interessante.
Espero que visitem meu blog!!!

3 comentáriosComente primeiro!

  1. kkkk que legal testei todos, muito bom.

    Bjs
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, realmente ('u')
    Já estou seguindo teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Parabéns, adorei os testes super divertidos e interessantes .. Beijão!

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo