07/04/2013

Novo Layout para comemorar os 400 seguidores do blog !


Permita-se.
Oie pessoal, tava pensando em fazer um layout comemorativo aqui para quando o blog atingir os 400 seguidores. O que vocês acham, esse ainda está muito recente? Ou já dá pra trocar ? 
Essa dúvida está me corroendo, me ajudem, please ! 
Me mandem sugestões e dicas, já testei um monte de opções mas fico em dúvidas de como vai ser o próximo, se vai ser temático ou não. Se vai ser com uma cor mais escura ou mais clara. Colorido ou mais calmo.
Nunca fiz um layout escuro aqui para o blog, mas também acho que agora não é a hora,  pra um layout comemorativo acho que com quanto mais cor melhor, não é mesmo ?
 Ah, sei lá tô ficando muito confusa já. Me ajudem mesmo !
Obrigada

10 comentáriosComente primeiro!

  1. Quando o blog completar 400 seguidores? É uma boa, afinal, 400 seguidores e nenhuma homenagem? /:)

    ResponderExcluir
  2. Troca, deixa essa para quando vc tiver preguiça de fazer outro, bjus!!

    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deixou eu curiosa para saber como vai ser o novo layout, troca? *--*
    Kissu ~~

    ResponderExcluir
  4. Aii achei o seu layout lindo, mas acho bacana fazer um comemorativo também. Difícil decisão rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiee querida seu blog é lindo, obrigada por seu carinho de verdade e espero que volte sempre no ME. te adoro demais e seu layout esta arrasando. As cores super em harmonia e adorei esse tema meio Vintage.

    http://material-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mude sim,flor!
    acho que não tem problema que é recente né?
    Emfim ...vc decide !

    bjos
    www-blog-da-carol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante do seu layout atual (principalmente das cores em si), na minha opinião se é recente não vejo necessidade em mudar, mas daí isso é com vc acho que vou gostar do mesmo jeito <3

    ResponderExcluir
  8. Layout para comemoração é uma boa!
    O mais dificil e dar alguma dica. Lays sao coisas pessoais. Acho que um claro com uma ou duas cores em contraste é sempre mais dificil de errar ^^
    Erica, eu adorei seu comentário no meu blog.
    Estou seguindo aqui ♥
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal!

    Oi eu posso postar no sábado?

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hehehe 400 seguidores já! Desejo sucessos e um layout pra comemorar seria ótimo!

    http://www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo