15/04/2013

Saiba se está sendo plagiado: Copyscape .


Oie gente, quanto tempo não é mesmo? É porque eu estava postando no meu blog, peço a vocês que visitem e sigam! Menina Fashion , mas enfim.. Se vocês acham que estão sendo plagiadas é só você entrar no copyscape colocar o endereço do seu blog e resolver o problema! Se estiver sendo plagiada você vai saber tudo!


Eu fiz esse teste nesse blog, e graças a Deus ninguém anda plagiando o Detalhes não.. Tirei até um print, e gente eu queria falar pra vocês que plágio é crime! O que adianta você plagiar se um dia vai ser descoberto? Sem dizer como é desagravável você mesmo acaba sendo o autor da má fama do seu blog.. Aqui o print:
Gente entrem e faça o teste CopyScape .
Bom meninas por hoje é só! Beijinhos;**

4 comentáriosComente primeiro!

  1. Noossa, que legal!
    Ninguem ta me copiando (pelo menos os posts, pq codigos eu ja gnt copiando)! rsrs
    Adorei a dica *-*
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei essa dica.Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica já vou correndo ver se tem alguém me plagiando...

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, não sabia que existia isso.. com certeza é muito útil, adorei a dica! acabei de criar meu blog! da uma passadinha por la quando puder ;D beijoos

    http://sonhos-vs-realidade-oficial.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/sonhosvsrealidadeoficial

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo