14/04/2013

WishList 1: Roupas e acessórios de desenho animado [ Bob Esponja ]


Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! Eu não ouvi direito... Estamos capitão! OHHHHHHHH Ignorem kkkk


 Oi crianças tudo bem ? Começarei a postar aqui no blog WishLists de várias roupas com estampas de desenho animado e vou dar dicas de como combiná-las ;)
Pra começar, eu trouxe o nosso favorito, o meu favorito, o BOB ESPONJA, calça quadrada !
Vamos lá:

Essa camiseta do Bob é linda não é meninas? É super moderna também. Vocês podem combinar tanto com um shortinho quanto com uma calça skinny. Para os pés, use uma sapatilha que tenha algum detalhe na cor amarela, ou uma sapatilha toda amarela também fica linda, mas só se a camisa for de uma cor neutra, se a camisa for toda amarela nem pensar! Para acessórios, pode ser um óculos colorido, ou uma tiara  (:  Arrasem no look.


E essas camisas, o que dizer ? São perfeitas, queria todas. As mais coloridas vocês têm que tomar cuidado com os acessórios. Nada muito colorido, quanto mais colorida for a blusa, menos cor vocês vão utilizar nos acessórios e calçados (:

 

Lindo, hein. Porém para usar um sapato desse tem que ter muito estilo. Nem pense em usar esse sapato com um vestido de noite ou com uma roupa largadona, ele combina com uma linda t-shirt e um shortinho com uma pegada bem moderna. Cuidado, ele é lindo e perigoso! rsrsr

 E aí meninas, gostaram da WishList de hoje ? Do que vocês mais gostaram?
Deixem sugestões de personagens para a próxima postagem (:
Beijos :-*

5 comentáriosComente primeiro!

  1. Nossa Erica que perfeição, adorei tudo! Sou super fã do Bob acho ele perfeito *---* #momentocutte

    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiindas , gostei daquela assim "It's all geek to me" (:

    Aceita afiliação?
    http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noosa' eu acho o Bob' Super fofo e besta ( Noviidade !!)
    Ele é muito divo e as roupas perfeitas , queria ter todas aqui no meu guarda-roupa !!

    Sou administradora do blog !! Nerd Kawaii

    Beijos Pamela

    ResponderExcluir
  4. Aiii que coisas lindaaas! Adoro o Bob Esponja *-*
    Gostei do look que você montou, a sapatilha é um charme, eu sempre acabo optando por algo assim porque não gosto de salto ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Visite meu blog se puder, minha primeira vez aqui.. esquadraomeninasnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo