18/04/2013

WishList 2: Roupas e acessórios de desenho animado [ Simpsons ]

Quem gosta dos Simpsons?  \o/ Eu não muito, porém as roupas são um luxo rsrsrs

Oi amores, hoje tá um dia tão agradável aqui em minha cidade, a chuva finalmente resolveu aparecer, fazia tanto tempo que ela não vinha ! #Desabafo 0.O
Mas vamos falar do que realmente interessa. De moda, roupas lindas e acessórios.
Na nossa segunda "WishList: Roupas e acessórios de Desenho animado" eu trago para vocês os Simpsons.
Apesar de não gostar muito do Desenho animado em si, eu gostei das roupas e acessórios e vim trazer para vocês, pois talvez gostem. São lindas !
Divirtam-se, e ao longo das imagens eu vou deixando dicas!


As camisas mais apertadinhas vocês podem usar com um short cintura altura apertadinho ou até mesmo esses que estão na moda, desfiadinho ou descoloridos. Fica um charme só ! As com mangas compridas ou moleton vocês utilizam com uma calça jeans. E esse tênis é perfeito, pode usá-lo com uma calça skinny . 


 E Essas camisa são lindas tem em diversas cores.





Perfeitos hein Meninas ! Sim ou Claro ?

 E aí gostaram ? Espero que sim e que as dicas sirvam ;)
Deixem comentários com a opinião de vocês sobre o próximo desenho que pode aparecer na nossa WishList, e sobre o que acharam. Usariam? Qual ?


Confiram outras WishList de desenhos animados aqui. Beijos :-*

11 comentáriosComente primeiro!

  1. :33 To divulgando seu blog no meu, ok *-*
    Simplesmente divo o seu blog :33

    ResponderExcluir
  2. Amei gosto tanto desse desenho ;) A segunda camiseta foi a mais linda :)

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  3. Tb não gosto muito de simpsons mas as roupas são lindas msm!!

    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que dvertido *-* eu quero tudooo
    Bom dia *-* agradeço pela visita em meu blog, volte sempre!
    Tem novos posts:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. O novo layout ta LINDO IMPECAVEL !!! EU AMEI!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi umas roupas com estampa do Mickey e são muito fofas! tem no Renner!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  7. Adoro simpsons!! coisas tão fofas :)
    passatempo no blog: http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/2013/05/passatempo-internacional-firmoo.html

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo