16/05/2013

Fala Aê- Frases escolhidas + Divulgação !




Olá amores, no nosso quadro Fala Aê eu deixe na semana passada a seguinte frase :
Quem é amigo de todo mundo. Não é amigo de ninguém. ( A. Shapenhauer )
A partir dessa frase pedi aos leitores que dessem a sua opinião, se concordavam ou não com a frase e porque. Dentre elas escolhi quatro para terem o blog divulgado por uma semana. Vamos as frases escolhidas!







Essas foram as escolhidas, muito obrigada a todos que participaram, mesmo as que não foram escolhidas. Teremos mais games, bate-papos, etc, valendo divulgações aqui, fiquem ligados. Beijos :*

11 comentáriosComente primeiro!

  1. Adorei as frases e seu blog tambem <3
    Se gostar segue?
    www.mimosaedondoca.com
    http://www.modamartinense.blog.br/
    se seguir avisa no primeiro blog que eu sigo devolta, um beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Interessante é legal para para ver o ponto de vista ou interpretação de cada pessoa

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vivaaa! Obrigada a todos que votaram em mim :))), super, mega, hiper feliz !!
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai desculpa agora que eu vi, Obrigada por me escolher fiquei super feliz.
    Xoxooh~

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a NAMI!
    E particularmente ADORO essa frase, descreve muita gente por aí '-'

    ResponderExcluir
  7. Aii que bom que fui escolhida, fiquei mega feliz *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ameii as frases..
    sou louco por frases rsrs

    Tem post novo no blog..
    Confere lá =)
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/voce-conhece-o-bolo-de-fadas.html#more

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Agora vou morrer de vergonha, mas depois de anos lembrei que não tinha respondido seu comentário então vim aqui da uma olhada. Olha tem gente falando que a minha é a melhor #emoção... Perdoe minha cabeça de vento

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo