12/05/2013

Miti, a gatinha !


Bom dia de domingo galera, eu venho trazendo mais um membro da Campanha Fotografe um Animal.
O nome dessa Gatinha linda da foto é Miti, também conhecida por Tchuca. Não conheço um animal que não tenha um nome, e um apelido #Isso é Fofo !

A dona dela é a Mai Takahashi, a Mai não soube me informar sobre a raça da sua gatinha, mas se alguém souber é só me dizer que eu adiciono essa informação á postagem :)


" Ela é muito mimada e adora brincar, pular dentro de caixas e sentar no meu colo quando está frio e dorme comigo " Mai Takahashi

Essa gatinha é muito fofa não é mesmo gente. Obrigada pela sua participação Mai, e por mostrar a nós o seu Xodozinho. Beijos :-*






Se quiser participar da campanha também, clique aqui ;)

3 comentáriosComente primeiro!

  1. oi Erica, muito obrigada pela visita lá no Blog e pelos desejos de felicidades pelo meu niver.

    Que fofo essa gatinha....aqui em casa tenho uma cachorrinha super fofa tb.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A miti eh muito fofa, parabéns para a mai, por ter uma gatinha tão fofa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por postar! Ficou bem legal o post!

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo