25/05/2013

Sorry? + Web Novela.



Oi menininhas, do meu reino encantado.. Me desculpas, eu sei que sempre que eu sumo do blog eu venho com essa mesma coisa "Me perdoam, eu não sumirei mais.." Gente porque vida de estudante não é fácil trabalho sempre, não tem um dia que você está livre para blogar.. Mas eu mesmo assim insisto claro.. A Érica Monteiro é um anjo na minha vida, que me entende e me deixa postar sempre que eu puder.. Bom, agora que eu já tentei me esclarecer de todos os jeitos.. Clique no leia mais, e saiba a minha ideia de fazer uma Web Novela.
Bom meninas esses dias eu tive uma ideia meia maluca, mas que pode dar efeito de fazer uma Web Novela.. Mas como a opinião do leitor é sempre a que conta eu quero pedir a opinião de vocês.. O que vocês acham de eu fazer uma Web Novela.. E o tema, e a drama da história eu quero que vocês comentem.. Porque eu quero que seja uma novela que vocês se interessem tipo, parem tudo que estiverem fazendo para ver, entenderam?  Bom eu espero a amada resposta de vocês!

Bjokas ..

18 comentáriosComente primeiro!

  1. Eu gostei da idéia!!

    Beijo

    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não entende bem como seria essa web novela.

    A de novela eu gosto. Então dependendo de como seja, pode ser uma proposta bem interessante.

    Explique melhor.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que como você disse vida de estudante não é fácil,então faça um tema ao SEU agrado,não importa e só poste realmente quando tiver tempo,para ver os comentários e poste o primeiro capítulo se gostarmos continue..
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com a vida agitada é mesmo complicado

    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    curti minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Tem sorteios de bolsas la caso queira
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Que legal a WEB! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  6. Érica Monteiro, vc agora e afiliada e postadora em World Stitch!
    Beijos, e obrigado por querer se afiliar e ser postadora do meu blog!
    http://worldstitch.blogspot.com.br/
    Obs: entre em contato comigo pelo email!
    mariaantoniabss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho uma ótima ideia você fazer uma Web Novela, mas acho que é melhor você já ter um assunto e a história na sua cabeça porque assim a Web Novela fica mil vezes melhor!
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AH .. Amei a ideia .. super criativa.!

    Bom, não entendi direito, vc quer uma opinião sobre o que deve abordar na WN???

    Se for isso, acho que prefiro ser surpreendida por sua criatividade :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu ♥ web novelas
    ah , eu te enviei a solicitação no facebook, só me aceitar para nós podermos tratar daquele assunto :3

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia !! Muito boa :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  11. Legal sua web novela, curti!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super legal,gostei!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Kisses PINK!

    ResponderExcluir
  13. heey!
    Acho legal fazer uma web novela!!
    Adorei o blog, já estou seguindo, te espero no meu!! (:
    Beijos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. flor, tenho que confessar que eu não tenho tempo de ler textos compridos, então prefiro não opinar hehe! Se vc quer fazer tem que fazer mesmo :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro web novela! E tenho certeza de que a sua será um máximo! Ah, gostei da ideia.
    Estou seguindo aqui o/
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  16. Amei o seu blog, ele é lindo, super feminino, otimas postagens e resenhas.
    Você tem muito talento como blogueira querida....

    Tenha certeza que sempre virei aqui visitar seu blog
    e também irei indicar ele para minhas amigas e leitoras.

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre
    cosméticos, resenhas, maquiagem, perfumes e claro esmaltes


    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER SEGUIR MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a sua ideia da Web Novela, faz sim! (:

    xoxo,
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia!!! Meu blog também tem uma, mas até agora só tem 3 capítulos... Como vc consegue fazer um blog tão bonito e simples ao mesmo tempo??? :3

    http://blogdabiiah-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo