12/05/2013

WishList 3: Roupas e acessórios de desenho animado [ Mickey ]


Mickey Mouse, o ratinho mais fofo que existe !




Chegamos a terceira WishList de Roupas e Acessórios de Desenho animado, o nosso tema hoje é o Mickey Mouse. As roupas são um luxo e os acessórios também, vamos conferir algumas:





 Esse casaco é muito lindo hein! Você pode combinar com qualquer peça que vai ficar lindo. Nesse caso foi com uma sainha de renda, ficou lindo, e cairia bem também com uma calça skinny.

 
 Várias camisas do Mickey, ai você pode criar combinações, tudo combina, shorts, calças, bermudas, saias, etc, é só criar e inventar !
 

Esses capotes são muito, muito, muito, lindos! E o melhor, estão super na moda, pois combina a estampa de desenho animado que nunca sai de moda e essa história de bandeiras do EUA que está mais na moda do que nunca!
 

Esse capote é para os mais descontraídos e é muito fofo ! Muita gente utiliza mais para tirar fotos e colocar no Instagram, Tumblr, Twitter, do que propriamente para se esquentar KKK É válido ter um ;)

 O que são esses sapatos? PERFEITOS! Quem quer um desses, comenta!

 


Vários acessórios incríveis !  Gostaram? Deixem um comentário. Beijos !

Confira outras WishList de Roupas e Acessórios de Desenhos Animados :


20 comentáriosComente primeiro!

  1. Ain amei TODAS as roupas , são lindas e obg por seguir lá!

    2Bjs e xau

    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Mickey é realmente fofo *-*
    amei!!! :)
    visita?

    http://laribortolatto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Érica, você pode me ensinar a colocar gadgets no tumblr????

    Bjs

    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei mexer nos códigos do Tumblr, desculpas :* Beijo'

      Excluir
  4. ola flor seguindo aqui seu blog e obrigada por me visitar sobre o meu cabeçalho eu mesma que fiz eu . e sobre seu post eu quase comprei uma capinha de celular do mickey para mim essa semana mais sei las nao quis comprei um pinguim kkk
    post novo la no meu blog
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fofa, adorei o look, e as inspirações! Uma graça!

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Beijinhos!
    Achados Fashion

    ResponderExcluir
  6. Flor realmente as roupas do mickey são muito fofas *--*
    Beijinhos...ah e o blog ta lindo viu?parabéns sempre admiro seus layouts..

    http://monsterhaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oounh que fofo, eu acho lindo! Tenho umas blusinhas aqui ((:
    sempre acho na Riachuello e Renner essas roupas :D
    uma ótima semana, :*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)
    Ps: Se seguir comenta avisando :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou no grupo, só que fui bloqueada pelo facebook, e não estou podendo comentar nada. Quando for desbloqueada postarei lá no grupo. Obrigada e Beijos :-*

      Excluir
  10. Amei todas

    Parabéns vc ganhou o game do meu blog

    Seu selinho
    http://my--candy--dream.blogspot.com.br/2013/05/resultado-game.html


    Beijos - My Candy Dream

    ResponderExcluir
  11. Amei todos.. principalmente o sweater!! Parabéns pelo blog.. muitos beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. apesar de eu ter mais de 25 anos acho lindooo
    adoro looks assim!
    Sim flor, moro em São Bento do Sul, Santa catarina :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Ameii todas, haha! Sou louca por uma t-shirt com desenho do Mickey, haha!!!

    beijOO linda!

    vem conhecer meu também>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um moletom dele e é a coisa mais linda desse mundo *.*
    A blusa da quinta foto é tão linda *.*

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir
  15. você poderia me fazer um favor quando puder? ainda posta tutoriais?
    se sim poderia criar uma postagem ensinando como fazer o modelo do blog no photoscape?ficaria agradecida!!!bjs:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço mais tutoriais nem templates :/
      Beijinhos flor :*

      Excluir
  16. MA QUE GRACINHA DE LAYOUT É ESSE GENTE? To apaixonada pelo seu blog! Que fooooooofo! ♥
    UAAAAAU, QUE TUUUDO! Adoreei a dica!
    Adorei o blog flor, proposta super criativa, parabens!
    Beijos lindaa!

    Tem Instagram? se tiver me segue e deixa um recadinho que eu sigo de volta! @_jujumotta
    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei super fofo o teu blog , já estou te seguindo bjs ...

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo