11/06/2013

Qual a primeira impressão você passa para os outros ?


Sou o que sou, e não o que dizem!




Bom Dia, desculpem a ausência, é que estive um pouco atarefada esses dias cuidando de um layout que estou fazendo para uma amiga e entre outras coisas. Retribuirei todos os comentários amanhã.
Queria fazer um bate papo legal com vocês, sobre uma questão que vi hoje no programa da Ana Maria Braga, ela fez um teste para que você descobrisse o que as pessoas acham de você no primeiro momento em que te conhecem. Eu gostei e fiz o teste, deu que eu era uma pessoa diplomática, aquela pessoa que pondera, que não julga antes de conhecer e dá um veredito justo em qualquer questão que surja ! 

" Eu não saio por aí julgando a todos, mas também não me acho uma pessoa totalmente justa . Talvez as pessoas que não me conhecem direito pense assim mesmo, afinal, o teste não diz o que você é, e sim o que as pessoas acham que você é antes de te conhecer a fundo. Mas eu gostei do resultado, achei que ficou no meio termo."

Agora me respondam:

" Qual a primeira impressão você acha que passa para os outros ?
Diga-me na sua opinião o que você acha que os outros pensam quando te conhecem ! Beijos, quero todo mundo interagindo. ;)



55 comentáriosComente primeiro!

  1. Ooi ooi,
    tudo bem com você?
    Geralmente, me acham muito metida... mas logo que me conhecem, falam que estavam errados... Impressionante essa mania que a gente tem de julgar né?!
    Ahh, tem post novo lá no blog... E tem uma tag super legal que eu respondi...
    Se puder, dá uma conferida lá!

    Beijos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual a primeira impressão você acha que passa para os outros ?
    hum, foi oque a Flávia disse, depois de um tempo que me conhecem falam.. ah , eu te achava muito metida! rs, mais eu acho que eu não sou não.. é o que minha mãe sempre diz , não julgue um livro pela capa!

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
  4. Primeiro q sou metida, depois q sou tímida e só dps q sou louca KKK

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dizem que sou brava, até me conhecer rs. É que tenho um costume "meio feio" de andar na rua com a cara fechada. Não consigo sair por aí com ar sorridente quando ando sozinha, então as pessoas pensam "NOSSA, QUE BRAVA" mas não galera, sou uma palhaça haha mas quando estou sozinha, andando na rua, fico mais séria (:

    Adorei o post, seu blog é uma fofura. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual a primeira impressão que eu passo para os outros, tanto que já me disseram váriasss diferentes... Acho que sou assim mesmo, disse o mesmo da minha personalidade e eu mesmo não sei dizer quem sou .-. kk
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  7. =D

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii é bem interessante mesmo - nem sempre a primeira impressão é a que fica. A maioria das pessoas você tem que conhecer bem a fundo pra saber quem são.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouço o seguinte '' Nossa antes de te conhecer te achava metida! '' rs . Cada um pensa o que quer da gente né!


    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  10. Acho que passam de engraçada ahah mais nn julgo as pessoas sem as conheçerem melhor
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/ seguindo ficarei muito feliz se da uma passadinha lá

    ResponderExcluir
  11. Quando olham pra mim sozinha eu sou uma garota "rockeira" na opinião deles mas eu só escuto Selena,Demi,Taylor e 1D. Com minhas amigas eu sou louca muito louca. Mas ninguém sabe pelo o que eu passo em casa e ficam me julgando por coisas que eu não sou.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sei responder essa pergunta, cada um pensa uma coisa de mim e eu não tenha noção do que seja. Mas acho que, devemos ser agradáveis sim, mas sem ficar se preocupando com o que os outros vão pensar o tempo todo. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Acredito que as pessoas pensem que eu sou um pouco brava hahahahaa porque não gosto de ficar socializando com gente que não conheço direito, então fico mais na minha!!
    beeijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
  14. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais amei o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. mtos pensam q sou tímida,depois percebem q estavam errados aushus

    ResponderExcluir
  16. Olha, acho que 99% das vezes as pessoas acham que eu sou metda mas eu não sou nem um pouco hehe
    adorei o post flor! ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa eu sei de cor....hahahahaha
    Todo mundo quando me vê e não me conhece fala que sou metida! Sempre é assim!
    Ai depois que me conhecem, chegam e falam, nossa vc não é nada do que eu achava! hahahahaa
    Na verdade sou muito tímida com quem não conheço, e isso pode dar a impressão de metidez.
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  18. As pessoas sempre acham que eu sou metida e por isso não se aproximam e não fazem amizade. Depois que me conhecem sempre ouço "nossa, eu pensava que você era mó metida, patricinha", sendo que na verdade eu sou super extrovertida, rs.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Todas me acham fofa de primeira *-*
    Tenho mó cara de criança AHSUAHSUAHU' Enfim, concordo contigo! >3<
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Está tendo um projeto muito bacana! Vem conferir? *-*

    ResponderExcluir
  20. Passando rapido , tem post novo =D

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que as pessoas olham pra mim e me acham uma pessoa muito séria, chata, que não gosta de brincadeiras, que não ri de nada, e alguns até me acham muda, isso mesmo, que eu não falo. É que eu sou muito tímida, então estou sempre quieta e séria.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oiii
    geralmente me acham brava ..kkkk
    e séria, aí quando me conhecem me dizem que não sabiam que eu sou bagunceira..
    bjokkas

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu vi o programa também, mas o que me dizem muito é, achei que vocês era tão metida, mas depois as pessoas veem que não é nada daquilo kkkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Depende da situação, em uma dizem que parece ser fechada demais, em outras já sou extrovertida ao extremo, então depende do santo de quem bate. heheheh
    seguindo aqui

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  25. Eu vi esse quadro e achei bem legal, não fiz o teste, mas vou tentar!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Érica, não vi o programa, onde faz o teste, seria legal ver o resultado aoeie Bem, eu acho que minha primeira impressão é de uma pessoa chata ou metida.. algo assim. Porque eu sou muito fechada com quem não conheço, não sou daquelas que conta piada e gosta de brincar.. beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  27. Alguns me acham metida,insibida classuda + não sou não sou até simples d+
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  28. Oi gatinha, as coisas estão um pouco corridas então desculpas por esse comentário coletivo, amanhã volto aqui e deixo um comentário decente. Beijinhos <3
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acredito que pensam que sou metida. Mas também não saiu por aí julgando as pessoas e também acredito que a primeira impressão não é a que fica.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oooi gatinha,
    Sempre que as pessoas passam a me conhecer melhor elas falam: Ah, no começo eu te achava metida...
    kkkk'
    É sempre essa a primeira impressão que as pessoas tem de mim.

    Lindo blog... Seguindo de volta flor!

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pergunta difícil, por isso temos que cuidar com a primeira impressão, né?

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Érica, a postagem do PHOTO BY GIRL está pronta! Quer dar uma olhadinha?
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/2013/06/imagem-by-maluquice-de-garota.html
    Espero que tenha gostado, e muito obrigada por ter participado. UM BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  33. Não faço ideia! Mas talvez de tímida ou metida, não sei. haha

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Erica sua fofa, obrigada por visitar meu blog, fiquei muito feliz com seu comentário.
    Bom essa pergunta não é muito difícil, mas, nós mesmos os complicamos ou não prestamos muita atenção em nosso jeito de ser, ao passar a primeira impressão, vamos lá a pergunta, eu sou gentil, converso numa boa e dou atenção. Mas, sem querer querendo rsrs passamos a impressão de medita por causa da vergonha, concorda ou não? rsrsrs. bjs fofa gostei da postagem viu, seu blog é lindo, sucesso..até++

    ResponderExcluir
  35. Sempre dizem que sou metida, chata e tímida. Depois de um tempo as coisas mudam e quando percebem as coisas que faço, tem gente que diz que sou maluca. Não é bom dar muita atenção para a primeira impressão porque a gente sempre pode errar. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ihh, prefiro nem comentar que sei que as pessoas de primeira ja nao gostam de mim! haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  37. Me chamam de metida, de início. Mas, quando me conhecem melhor vêem que não é nada disso. rs

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  38. Lerda. Pode isso produção?!
    O pior que sou mesmo huahauhauhauah

    ResponderExcluir
  39. Oi flor, eu é que agradeço por você ter participado do PHOTO BY GIRL, simplesmente ameiiii ter ficado junto com outras blogueiras no seu quadro de agradecimentos :))
    beijão para você e um grande sucesso, viu?
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Na verdade eu não faço a menor ideia
    qual é a primeira impressão que as pessoas tem de mim kkk
    Mas acho que é de uma pessoa tímida.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Acho que louca, hehehehe. Que isso tio flavio hein hein, hahahah.

    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  42. As pessoas costumam pensar que sou séria demais, e que não gosto de me "enturmar", mas depois de algum tempo percebem que era só a primeira impressão, pois falo demais e adoro conhecer pessoas novas.

    seguindo aqui, bjos *o*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu assisti, achei muito interessante.
    As pessoas que não me conhecem acham que sou chata, metida e exibida. Porem quando me conhecem de verdade, ver o quanto estavam equivocados.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  44. Algumas acham que eu sou patricinha, mas tipo nada a ver rss, enfim o seu blog o design dele tem tudo a ver com o meu huahua, bem fofo.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. A primeira impressão que as pessoas tem de mim é que pensão que eu sou muito tímida e que não falo.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  46. Eu nunca confio em primeiras impressões, você sempre acaba se enganando.
    Eu por exemplo, as pessoas acham que sou chata e metida, depois... Elas têm certeza rsrs. Brincadeira.
    Seu blog é muito lindo. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amei seu blog , estou visitando ele pela primeira vez e amei , você que fez seu template ? se sim acho que seria muito legal um tutorial para quem não sabe fazer , e se não foi você que fez você tem o contato de quem fez ?


    http://princessemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. todos me acham antipatica a primeira vista, mais é pq como sou timida nao sou de dar sorrisos para todo mundo e sempre passo sem encarar as pessoas por isso acham que eu sou antipatica, mais é so impressao mesmo.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Como você fez este efeito encima do cabeçalho?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma textura, aí peguei e coloquei a faixa rosa em baixo no photoscape ;)

      Excluir
    2. Poderia me mandar o link da textura?É que estou fazendo novo designer ...Bom vc sabe como é né rsrs

      Bj

      Excluir
  50. Eu também me irrito bastante quando alguém faz um comentário sobre mim, a dizer que sou timida, ou que sou histerica. Eu primeiro, só pareço timida porque sou pouco social, mas pronto, essa ainda aceito, mas histerica? Nem vou zuar né, é completamente o oposto de timida, ou é uma coisa ou é outra....Mas só estou desabafando, adorei o poste, adorei o blog, parabéns! :D
    http://blogdasmeninasfixes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. Ei amore, eu te deixei uma tag :D
    espero que goste! link :: http://amoraazeda.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-coisas-sobre-mim.html :: Beijos .

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo